noticias: Os políticos brasileiros são mentirosos e ladrões, saiba por que?

noticias



Leia essa matéria que está ilustrativa para a manchete. Quando acabamos de votar a gangue instalada e os que chegam, "novos" representantes. Já chegam para aprovar tudo quanto é contra a sociedade. Aumento de salários, aumento de impostos, -obviamente para pagar seus reajustes-. Sem moral, eles precisam pagar a dívida de campanha, ou seja, as empresas que financiaram querem obras, projetos faraônicos que precisam se aprovados e pagos a jato.

Somente depois, na véspera quando eles aprovam e saem no grande meio de comunicação, que são credenciados e que também locupletam-se direta e indiretamente dessa roubalheira e consequentemente precisam forjar meias verdades e grandes mentiras que se sustentam pelos mentirosos e ladrões. Até serem descobertos e desmacarados entre eles mesmos.

A briga começa entre eles para ganharem mais e explorar mais o povo com a inflação, com os juros altos, com a comida cara, com o salário arrochodo, com a falta de emprego, e as garantias trabalhistas.

Ao povão resta quando não pode mais cortar mais nada e quando nem a cachaça mais esconde a desilusão de ser roubado e enganado com tantas mentiras usam da violência. Alguns vão para rua e são chamados e presos e condenados como baderneiros, vandâlos como os chamou o prêmio Mario Lago, o sr. Willian Bonner.

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Funcionário baleado e decapitado dentro de hospital deixa mulher grávida e filha de seis anos, em Fortaleza: Adultério não é mais crime, mas o Machismo julga que não...

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...