Socialismo nos USA luta pela ensino público e estudantes estão devendo R$ 780 mil



 
Não é isso que queremos para o Brasil,o PT- Partido dos Trabalhadores - arrigementou e ganhou votos com a bandeira do socialismo e muitas vezes com ensino público e gratuito e fez foi Enem, Sisu, Fies entre outros vestibulares e financiamentos. A juventude aqui não se endivida, o governo não banca, prefere sustentar a corrupção de eleições e direitores corruptos de segundo escalão.
 

Crescer e pensar em si e nos outros é desafiar seus vícios, como o Fumo

Crescer e pensar em si e nos outros é desafiar seus vícios, como o Fumo

Leia essa matéria http://www.aol.com/…/11-inspirational-ex-smokers-…/21308075/

Basta traduzir é curta e simples. Quando fumamos não pensamos que outro ao nosso lado também fuma, mesmo não portanto um cigarro ou qualquer outro meio de fumar. As doenças oriundas do cigarro, da maconha e de outros vícios, que são hábitos repetidos pela compusão faz com que haja muito gasto com a Saúde Publica e a diminuição da qualidade de vida da coletividade.
Foto de JS Marcelo Santos.
Não é pegar no pé das pessoas simplesmente e problema de Saúde Pública, enquanto que poderia investir milhẽs em remédios caros e para doenças raras e incuráveis, que fazem falta, que é preciso de judicialização se investe em balĩes de oxigênio para nebulizações de fumantes, se investe em soro e outros cuidados para choques etílicos e outros problemas das drogas como overdose, entre muitos dos mais corriqueiros problemas de saúde.
Sendo os dois maiores vícios que devem ser ministrados como o Fumo e o Álcool, principalmente exarcebado, que já virou doença como definie a OMS-Organização Mundial da Saúde. Ao não combater esses vícios deixa-se o terreno para a Dengue e qualquer epidemia derrubar ou prostrar uma Nação.
Marcelo dos Sants
jornalista e dir.do Jornal de JS Marcelo SantosMTb 16,539 SP/SP

Estádios de futebol com entradas para crianças grátis e combate a Dengue e Zika Vírus

Não é preciso nem pensar nisso se o Ministro da Saúde estivesse engajado desde que tomou possE no Combate a Dengue teria feito isso já no final do Campeonato Brasileiro e em shows musicais pelo país afora. Principalmente onde é possível reunir crianças e pais.

Agora com o início dos campeonatos estaduais é oportunidade única para que haja multirão de conscientização e até mesmo de métodos práticos e educativos junto aos estádios de futebol onde as crianças entrariam acompanhadas pelos pais ou responsáveis e passariam por algum tipo de treinamento ou reciclagem. Não é apenas panfletagem, preciso ter jogos interativos, algo lúdico que envolva tanto os petizes quantos os pais e assim sairem com a mensagem onde durante a semana possam pratica no seu bairro, comentar com seus colegas. Enfim mobiliza sua comunicade e seu meio social.

A dengue, cada dia que passa, é a maior conclusão, não se cobate agora com vacina e nem no futuro, com a proliferação do Aedes Egipty em água parada e suja. Somente o sabeamento básico e o controle de sujeira, ou lixo, desprezado, dispensado em qualquer local, isso é o que mais temos no país, a falta de educação e também devido a corrupção de políticos a falta de investimentos massivos em Saneamento baśico, coleta de lixo regular, container ou caçambas para comportar lixo em lugares de difícil acesso devido a segurança pública ou por ser íngreme.

No entanto, a educação em massa, é o melhor caminho para mobilizar a sociedade conjunturalmente, não é apenas exército como demonstração de coesão, de força e obediência ao Palácio do Planalto, é a socidade engajada e luando dia a dia que precisa ser chamada, mas também com condições, com aparelhamento que seus impostos recolhidos diariamente, lhe confere o direiro constitucional conforme  
artigo 196 ao 204 - Saúde Um Dever do Estado e Um Direito do Cidadão.


Marcelo dos Santos
jornalista e dir.resp. do Jornal de Saúde
MTb 16,539 SP/SP

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jornal de Saúde informa: Semana da Tontura: 70% das quedas de idosos ainda ocorrem dentro de casa e Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil

Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia Canal Jornal de  Saúde   Leia o blog do Jornal de Saúde Anuncie no Jornal...