Editoriais do Jornal de Saúde: Brasil vai perder com Temer no Poder

 

O Brasil está nas mãos de Michel Temer e seus ministros e seguidores. A lógica perversa segue esse raciocínio. Ora, a PGR - Procuradoria Geral da República, na figura de seu procurador Rodrigo Janot estudou áudio, vídeos, ouviu e comparou análises e processos da Polícia Federal e constatou que o presidente em exercício que não renuncia de jeito nenhum cometeu três crimes. O procurador pediu apenas um: Corrupção passiva. Mas, vai esbarrar na CCJ-Comissão de Constituição e Justiça para enviar ao Supremo Tribunal Federal - STF, o que pode não ocorrer. Ele guardou trunfos.

O Presidente viajou e chegou com a mesma cara de pau de sempre. Para ele e seus ministros e deputados federais do PMDB, partido processo por corrução, formação de quadrilha, enriquecimento com dinheiro público e outros. O Brasil prospera, o que não verdade absoluta. Até mesmo a direitinha Rede Globo fala contra e aponta que os indicadores de desenvolvimento ou então parados ou declinam. O indicador de desemprego, por exemplo, estagnou em 14% de desempregados no país. Como pode afirmar o presidente com 7% de popularidade positiva que o país está crescendo.
A saída da recessão não é indicador de crescimento e nem desenvolvimento. O controle da inflação, mesmo o descenso dos juros não são e não podem, fosse assim Europa e USA nunca passariam por crises. Os juros e a inflação desse países são os mais baixos algo em torno de 1% de juros e 2% e isso são décadas, e motivo de honra para os países como: Alemanha e USA, super rigorosos na Lei e na aplicação da Lei, o que o Brasil, não é. Nossas leis são feitas para juristas escamoteá-las, retaliando o direito do cidadão de punir quem pratica crimes de corrupção como o de Michel Temer e Rocha Loures, este já paga com a privação da liberdade, pelo seu delito.

O trunfo da Procuradoria são mais dois outros processos que podem ser arrastar até o ano que vem e assim estagnar o governo de Michel Temer, que politicamente pode ser forte, mas estrategicamente, contaminado pela corrupção, está fraco e débil, poderia se fizer que em outro país, moribundo. Estaria mesmo preso, como a presidente da Coréia do Sul e sua amiga, que está sentenciada em três anos de prisão por ter usado o nome da presidente e da presidência para ganhar vantagens em negócios.

Ainda sobra para o cidadão que marca Greve Gral para 30 de junho de 2017, obviamente são entidades de classe, dos trabalhadores, associações e raríssimas patronais que são prejudicadas pelos charques dos políticos em relação ao grande problema brasileiro que ninguém quer reformar, na verdade, a galinha dos ovos de ouro, a TRIBUTAÇÃO.

É através da tributação que saem os maiores contribuidores dos políticos Joesley Batista, contribui com mais de R$ 300 milhões de reais e outras empresas que sonegam desde 2010 impostos aos cofres públicos desviados para as contas na suíça e de políticos dentro do Brasil?

A eleição indireta é uma bofetada dos políticos e um, desculpe o termo jocoso, "estou cagando andando para o eleitor". O que deveria ter, na gravidade das acusações, seria a Terceira via de fato que seria o julgamento e a indicação sumária sem passar por CCJ que todos sabem é uma criação do diabo dentro do reino perfeito de Deus, a comparação com a Constituinte e constituição promulgada, chamada de cidadã, como eleição indireta feita por políticos, isso é Colégio Eleitoral, resquício da ditadura Militar, parlamentarismo às avessas, um bofete na sociedade.

É preciso encarar que a sociedade sairá perdendo e começar a escrever cada voto na CCJ e cada voto na Câmara se for recusado o julgamento de Michel Temer e outros no Supremo Tribunal Federal. É preciso que o eleitor se resguarde nas urnas nas eleições futuras.

Agora, o país aguardo um cenário nada agradável de quebradeira, brigas, incêndios pequenos, manifestações agressivas e repressões por parte das forças de repressão do governo, política, Guarda Nacional e outros aparatos bélicos como Exército, em nome da segurança nacional. Ainda, não eclodiu devido o golpe que teve financiamento e dinheiro farto, portanto, não ter agora nesse movimento jurídico e cívíio, dinheiro e nem o "glamour" dos partidos de "esquerda" ou politicamente corretos.

Agora é a opinião pública, que no Brasil, ainda é fraca, pouco crítica e quem poderia ser se contenta em acreditar que o Brasil cresce e desenvolve com Michel Temer e et caterva, um desatino de consciência histórico que custará à nação anos de retrocesso econômico e político visto que democracia brasileira emperra na Constituição feita para proteger políticos corruptos que sabiam que iriam enriquecer-se com o dinheiro público e ficariam impunes.

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

 

Junho 22, 2017

Poder Judiciário brasileiro é surreal e dever ser bastante ridicularizado pelo mundo culto





O Poder Judiciário é irreal no Brasil. Hoje, a sociedade possui mais informações do Supremo Tribunal Federal, sobre seus feitos e desfeitos. O último foi a soltura em regime semi-aberto, mas com tornozeleira, da irmã e primo de senador Aécio Neves, afastado sob suspeita de corrupção. De gorja o assessor de outro senador envolvido, Zezé Perrella, ex-dirigente do Cruzeiro Esporte Clube. Ninguém atenta para os Juizados e seus juízes e advogados e tampouco para que os juízes falam antes do voto, que é mero ato contrário ou a favor.

Os meios de comunicação generalização a vontade. Os juízes decidiram. Ora, não é bem assim, quando da votação nessa terça-feira ouve palestras e discursos sobre o voto e muitos disseram que o ato de prender um infrator, não meramente um ato isolado da Justiça. Quando foram presos e porque foram presos, estão referenciados em fatos, vídeos gravados ao vivo, não por terceiros, mas pela Polícia Federal, que não prendeu em fragrante devido terem perdido o táxi, no trânsito caótico. Portanto, colocar livre, como cidadão comum, como não-infrator, alguns juízes entenderam que não é possível, e sobretudo, legal.

No entanto, a soltura e os devidos alvarás saem até sexta-feira. Alterou a ordem e o tão aguardado julgamento do senador afastado Aécio Neves, pivô central, gravado por Joesley Batista, quando combinava como ele iria receber R$ 2.000.000,00 que se fossem de qualquer pessoa e dinheiro lícito, limpo. O interessado iria receber, não mandaria portador, assessor, ou chamado laranja. Uma analogia a ninhos de ratos, o líder envia um rato que come da comida, se ele não passar mal, todos vão e comem, se morrer a ninhada começa a mudar de ninho.

O Poder Judiciário é surreal devido a essas decisões e interpretações. Aqui em Minas Geais no Juizado Especial de Relações de Consumo, advogados e juízes, principalmente o juiz, toma decisão sem ler petições do autor, decidem, esticam prazos e não respondem a contestação do autor. O pior ainda, a Corregedoria, é muito mais do que corporativista. Quando respondem as reclamações, respondem com escritos já gravados e citam leis e leis. Quando o autor cita alguma Lei no Juizado eles rechaçam com a Lei 9.099/95 que regula o Juizado Especial. Totalmente arbitrária essa falta de comunicação, de informação e de educação e até mesmo gentileza com as pessoas.
Quando as sentenças saem e são desfavoráveis para o cidadão que lutam contra mais de duzias de advogados de multinacionais, o juiz, estranhamente manda arquivar e se peticionar é multado através do argumento de Litigância de Má Fé, será que é apenas em Minas Gerais, Belo Horizonte, Brasil.

Congressista em alerta
Os deputados federais, aliados e do PMDB devem pensar muito, principalmente da CCJ ao recusar o processo contra Michel Temer, eivado de provas autênticas, como vídeos e fotos, bem como, a gravação lícita e periciada pela Polícia Federal, com normas nacional e internacionais de normalidade e de tolerabilidade de falhas que invibializariam como prova da conversa autêntica e gravada pelo delator Joesley Batista.
Os deputados federais que fecharem os olhos para esse processo e não aceitar estarão comentendo "crime" de omissão e deixam de entrar para a história e defender seus cargos e até mesmo a reeleição. Primeiro se ocorrer da vacância do cargo de Presidente via condenação teria que votar indiretamente para o novo Presidente da República, ato cívico e que referencia sua função e eleição popular.
Segundo, todos os investigados continuariam com condição de provar sua inocência, pois muitos são envolvidos pelo partido. Como ainda, poderiam ver as denúncias diminuírem devido a punição, supostamente, do chefe da quadrilha da propina que se instalou na política brasileira com várias prisões e condenaçoes.
A contrariedade da lógica, da Lei e da Justiça, pode custar aos deputados federais seus cargos e até mesmo penas mais altas em casos de comprovação de envolvimento e sem a atenuante atual de Delação Premiada, visto que o principal ator, se safou e ficou para os estafetas, como Eduardo Cunha. Rochas Loures e outros ficarem presos, sob ameaça de vida de seus familiares e de ruína financeira.
Pelo visto não. Assistimos a tanto julgamentos no Supremo tribunal Federal, no eleitoral, onde absolveram a chapa Dilma-Temer de 2014 que colocaram indiretamente o Brasil no fundo do poço, no lamaçal da corrupção onde seus protagonistas principais não querem deixar o poder e custe o que custar. Como 14 milhões de desempregados, pessoas que morrem sem remédios e leitos e o alastrar da corrupção como a peste bulbônica que dizima famílias e até mesmo cidades inteiras.
Nessa semana, a Polícia Federal, diz que tem indícios ou evidências, com vigor, de que Michel Temer, presidente da República do Brasil, participou e "chefiou" a organização de corrupção onde muitos estão presos e em depoimento afirmam que sim, ele e Geddel Vieira, Eduardo Cunha, Moreira Franco, Lúcio Funaro, Rodrigo Rocha Loures, ministro Padilha e muitos outros. São companheiros de corrupção como o ex-ministro do Turismo de Michel Temer, preso por receber mais de R$ 70 milhões, escrevi, 70 milhões de propina na construção de estádio em Rio Grande do Norte, Luiz Otávio.
Tudo isso seria o suficiente para qualquer um ser preso e nunca mais ver a luz do sol na rua e com a família. Somente depois de cumprir a pena. Mas, o Poder Judiciário brasileiro, é surreal e não sou eu que quero impingir essa mácula, literária ao Poder Judiciário, essa bizarrice dever ser visto internacionalmente, onde as leis é, e onde as leis, são cumpridas.

Marcelo dos Santos - MTb 16,539 SP/SP

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP


 

 

Junho 19, 2017

Que vergonha Brasil, Michel Temer viaja, Aécio pode ser preso, acusado vira acusador, que justiça é essa!

Mais um capítulo da República da Propina vai se desenrolar nessa segunda. O principal protagonista Michel Temer estará em viagem oficial, frisa-se, à Noruega e Rússia. O senador afastado, Aécio Neves, não, com a irmã presa mais de 30 dias. Ele também enfrenta a turma do STF-Supremo Tribunal Federal, o pedido da PGR feita pelo procurador Agenor Janot, sobre sua prisão. A propósito, são os âncoras da Globo que chama de capítulo, ou seja, atribuem também a uma novela de grande audiência, que o Brasil não perde um capítulo, uma cena.

O ex-ministro Geddel Vieira Lima e o ex-deputado Eduardo Cunha (Foto: José Cruz/Agência Brasil; Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A força do dinheiro e a necessidade faz com que grandes veículos como a Folha e São Paulo, teça artigos, faça reportagens que defendam Michel Temer. Seu corpo editorial ficou "desmoralizado" ao alardear a análise da gravação por perito, onde colocaram em dúvida a nação brasileira da veracidade, validade, e até idoneidade. Foram desmoralizados por outras análises e ficou muito mal. Agora defendem que há contradições de datas e também em outros depoimentos de Joesley Batista. Alguns jornais dizem que será mais uma derrota da Folha de São Paulo, que sempre teve o crédito da sociedade de jornal "isento".

Em primeiro plano das gravações desses capítulos estão Eduardo Cunha, Lúcio Funaro e Gddel Vieira, os dois primeiros presos, os primeiros bois de piranha, da organização Michel Temer, conforme pretende pedir a PGR. O terceiro boi de piranha que está na marca da cal, penalte, a ser cobrado pelo TSE, é Aécio Neves, nessa semana os caciques paulistas decidiram manter o apoio ao PMDB, Aécio caminha para o rio e se decidir pela prisão ela devera ficar quieto como sua irmã e Eduardo Cunha e Lúcio Funaro, este ameaça, balança mas não cai, é a negociação de benefícios futuros para si e família.

O brasileiro que trabalha, o desempregado, o que se submete a salários de fome. Enfim, a nação brasileira que assiste aos capítulos da novela Operação Lava Jato está estupefato, os chefões, nunca vão para a cadeia. Ao contrário, de acusados como Michel Temer, sabe e usa a Lei brasileira, de acusado viram acusadores, de bandidos pegos quase que em fragrante eles passam a "mocinhos" e processam e podem até mandar prender e ganhar indenizações milionárias, tudo quanto eles mais gostam. O presidente do Brasil, que vergonha, acusado e vai ser enviado pela PGR, talvez a semana que vem, pois ele se viajou, acusações tão graves, que ele teria que pedir licença de imediato para sua defesa. Porém Michel Temer, que doravante, se diz vítima, não pensa no Brasil, nas pessoas, nas instituições e na Democracia. Ele pensa no poder, em salvar sua pele.

Marcelo dos Santos - MTb 16,539 PS/SP

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado,  Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

 

Junho 17, 2017

Funaro, doleiro, liga Geddel Vieira, Eduardo Cunha e Michel Temer que continua no Poder



Lúcio Bologna Funaro, é doleiro. Foi um dos braços direito de Eduardo Cunha, que na Caixa Econômica Federal tinha Fábio Cleto, que pilhava o FGTS-FI, eram chefiados por Moreira Franco, hoje ministro, pasta: Para não ser Preso. Por sua vez, Lúcio falou em depoimento de quatro horas à Polícia Federal que Geddel Vieira, apeado do Ministério recente de Michel Temer era o seu "superior" direto. Aquele que fornecia o material a ser lavado, ou seja, dinheiro. Hoje, o Brasil sabe de onde: JBS, devido a gravação ou ex-mecenas Joesley Batista, hoje chamado de bandido.


O presidente Michel Temer, possui tantos homens e alguns já presos e outros aguardam em cargos e até mesmo decisões do congresso e do senado, que é pró governo e dificilmente cortam a própria carne, cortam da mesa do trabalhador. São tantos homens, que um dos crimes que a PGR-Procuradoria Geral da República poderia pedir além de Corrupção passiva e Obstrução de Justiça, caberia, folgadamente, a Formação de quadrilha, pode se dizer um pelotão entre ministros e deputados, os eleitores podem começar a anotar, que com o dinheiro que pilharam durante a República da Propina, vão se candidatar e candidatar outros nas próximas eleições, precisam de proteção e de se proteger. A Lei da Ficha Limpa funciona, mas não impede esses facínoras da corrupção.
O ex-ministro Geddel Vieira Lima e o ex-deputado Eduardo Cunha (Foto: José Cruz/Agência Brasil; Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Sim, não é a maioria, mas grande parte dos indústrias brasileiros que deveriam começar a se manifestar publicamente seu apoio ou não. Como também das multinacionais já no Brasil muitos anos. Apoiam Michel Temer, sendo que alguns como o presidente da Fiesp Scaff, candidato a governador de São Paulo, está em várias denúncias sobre esse dinheiro da JBS.

De volta a Lucio Funaro, o doleiro, ele ligou Geddel Vieira a Eduardo Cunha, e disse claramente que Michel Temer sabia de tudo, ou seja, nas palavras do doleiro ele era, ou é, o chefe, pois a República da Propina não pára, é como o tempo, segue, mesmo caindo presidente, ministros, senadores.

Nessa terça-feira, julga-se no Senado e na turma do Supremo Tribunal Federal, se prendem o senador da PSDB, o senador afastado agora sim, sem regalias, do senado Aécio Neves. Esse será como Eduardo Cunha, mesmo preso, mesmo afastado do cargo, não vai falar, não vai piar. É fiel ao esquema que nacional e internacional.

A pergunta que não se faz ainda é como a sociedade brasileira vai sair dessa jogada do Xadrez política-policial e carcerário. Se não prender o senador ele fica livre para compor sua defesa e fazer conchavos. Ao prender o senador tira do foco o presidente e o Congresso faz uma negociata com a nação, tipo damos um senador para ficar o nosso presidente. É o jogador deve ficar atento para não levar o mate. Pois, o congresso e o senado e a CCJ, eles não vão votar para que a PGR consiga enviar para o Supremo Tribunal Federal, o pedido de processo contra Michel Temer, por corrupção passiva e obstrução de justiça.

Qual seria a Terceira via política-policial-carcerária para o Brasil. A certeza de recusa do congressinho brasileiro é notória e até pública. Então, os indústrias vão levar o governo Michel Temer até o final e conseguir as reformas que achatam mais ainda os salários, os vencimentos da previdência social, aumentar horas de trabalho sem pagamento de horas extras, hoje com 20% à noite, com adicional de outros estados, algumas proteções ao trabalhador de trabalho forçado para manter o emprego.

Agora, desculpem a comparação, são culturas, muito diferentes, mas moral, ética, responsabilidade, verdade e justiça. Existem coisas que são iguais no mundo todo. A Coreia do Sul, sua presidente está presa, em casa, até o processo de influência no governo para auferir ganhos financeiros de sua amiga íntima. Quando saiu, somente esse alarde, meses depois, ela foi afastada e, ambas, amiga e presidente, não estamos falando de qualquer um, a presidente foi presa. Mas, aqui é Brasil, onde os corruptos nascem e permanecem em berço esplêndido.

Marcelo dos Santos - Mtb 16,539 SP/SP


Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP

 

terça-feira, 13 de junho de 2017

MDB, PMDB, DEM e PSDB bases da corrupção brasileira continuam unidas para explorar os brasileiros

O país não cultua memória política pelo menos não se comenta isso, exceto em meios acadêmicos, estudantes e políticos. O PMDB e o PSDB que se ajustaram no "golpe" como alguns preferem para derrubar Dilma Rousseff são frutos da mesma árvore. Nascem na ditadura militar e mudam de nome pela reforma política dentro do regime de exceção que permite novos partidos.

O PSDB é uma defecção partidária do MDB que passou a ser PMDB, chamava-se Movimento Democrático Brasileiro e passou a ser Partido do Movimento Democrático Brasileiro, que nome bonito. Já o PSDB, sai no PMDB pós luta de redemocratização do país contra a Ditadura, vitoriosa, em parte, com a eleição indireta de Tancredo Neves.

Após esse episódio é importante lembrar, que poucos lembram, Michel Temer já fazia parte das hostes do PMDB, que este partido governou com "mão de ferro" 26 Estados brasileiros. Nessa época surgem os corruptos que ficaram conhecidos pela mídia e jamais foram punidos como:
AcreACFlaviano MeloPMDB1987-1991Eleito senador em 1990
Bandeira de Alagoas.svgAlagoasALFernando CollorPMDB1987-1991Eleito presidente em 1989
Bandeira do Amazonas.svgAmazonasAMAmazonino MendesPMDB1987-1991Eleito senador em 1990
Bandeira da Bahia.svgBahiaBAWaldir PiresPMDB1987-1991Renunciou em 1989
Bandeira do Distrito Federal (Brasil).svgDistrito FederalDFJoaquim RorizPMDB1987-1991
Bandeira do Ceará.svgCearáCETasso JereissatiPMDB1987-1991
Bandeira do Espírito Santo.svgEspírito SantoESMax MauroPMDB1987-1991
Flag of Goiás.svgGoiásGOHenrique SantilloPMDB1987-1991
Bandeira do Maranhão.svgMaranhãoMAEpitácio CafeteiraPMDB1987-1991Eleito senador em 1990
Bandeira de Mato Grosso.svgMato GrossoMTCarlos BezerraPMDB1987-1991Renunciou em 1990
Bandeira de Mato Grosso do Sul.svgMato Grosso do SulMSMarcelo MirandaPMDB1987-1991
Bandeira de Minas Gerais.svgMinas GeraisMGNewton CardosoPMDB1987-1991
Bandeira do Pará.svgParáPAHélio GueirosPMDB1987-1991
Bandeira da Paraíba.svgParaíbaPBTarcísio BuritiPMDB1987-1991
Bandeira do Paraná.svgParanáPRÁlvaro DiasPMDB1987-1991
Bandeira de Pernambuco.svgPernambucoPEMiguel ArraesPMDB1987-1991Eleito deputado em 1990
Bandeira do Piauí.svgPiauíPIAlberto SilvaPMDB1987-1991
Bandeira do estado do Rio de Janeiro.svgRio de JaneiroRJMoreira FrancoPMDB1987-1991
Bandeira do Rio Grande do Norte.svgRio Grande do NorteRNGeraldo MeloPMDB1987-1991
Bandeira do Rio Grande do Sul.svgRio Grande do SulRSPedro SimonPMDB1987-1991Eleito senador em 1990
Bandeira de Rondônia.svgRondôniaROJerônimo SantanaPMDB1987-1991
Bandeira de Santa Catarina.svgSanta CatarinaSCPedro IvoPMDB1987-1991Faleceu em 1990
Bandeira do estado de São Paulo.svgSão PauloSPOrestes QuérciaPMDB1987-1991
Bandeira de Sergipe.svgSergipeSEAntônio Carlos ValadaresPFL1987-1991
Notem ainda que a aliança de PMDB e Democrático, ou Dem e PSDB é histórica e possui origem na corrupção. A maioria massiva desses governadores acima frequentaram páginas de escândalos de jornais, jornais televisivos e até mesmo Impeachment, Newton /Cardoso escapou de dois em Minas Gerais, segundo alguns comprando votos de deputados estaduais que parece histórica a venalidade desses políticos face ao tacão e benesses dos governadores. Bem, como dos Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado. O Estado de Minas Gerais, no Brasil, é o único santo.

A corrupção no Brasil é velha e os políticos não corrigem

O Brasileiro, mesmo sem letras, que trabalha de sol a sol, ou levante às 4h30 e vai dormir às 21 h durante seis dias na semana. Quando consegue ouvir ou ler assimila que o PMDB, PSDB e DEM são os partidos mais corruptos e corruptores que o Brasil já teve com políticos que vieram da anistia e que se corromperam e deixaram a corrupção que já acontecia no país se instalar até mesmo através de Leis consumidas com a Constituinte e a Constituição de 1988, que ficaram mais de 360 artigos para serem completados depois de dois anos de Constituinte, isso não aconteceu no mundo ainda, somente no Brasil, a demora e a pressa de aprovar um Constituição "mangueba" não tem explicação, literária, poética, política, econômica, nada.

A corrupção de construtoras paulistas, cariocas e mineiras ocorre desde a época de Juscelino Kubstichek, quando construía Brasília a toque de caixa em 5 anos que valeriam 50 anos. Era corrupção grosseira, desde caminhões de areia, cimento, ferro, vidro enfim todo material de construção e humano que trafegavam vazios e eram cobrados do Estado, dos cofres públicos, como cheios de mercadorias. A alimentação deveria ser um tremendo filet mignon para esses corruptos.

A engrenagem política brasileira não permite que o cidadão participe dentro da Constituição, dentro do Congresso, Senado, Assembleias Legislativas e Câmaras municipais. A política é representativa, ou seja, o cidadão é obrigado a votar e depois volta para casa e leva a família para dar pipoca aos macacos. Talvez por isso que Raul Seixas morreu chateado com a Cidade Maravilhosa.

Assim, quem faz as Leis, as leis que devemos obedecer, econômicas, educacionais, em resumo, todas as leis que regulam até mesmo o Poder Jurídico e Executivo, o mando do presidente da República brasileira, é feito pelos deputados federais e senadores, chancelado pelo Presidente, que possui apenas uma vez, o direito de veto, este depois é melhorado e votado novamente, pode ficar engavetado se o partido for forte. Então temos leis que protege deputados, o político corrupto, como o Fôro privilegiado, aprovação de processos como o que vai ter que passar pelo Congresso e Senado, Comissão de Constituição e Justiça, para se processar um presidente que possui tantas evidências de que participa da corrupção política ativamente no país, que o povão, nem liga mais para as notícias, já o chama de ladrão, mesmo e quer sua saída, mas não tem voz ativa, não pode participar.

O governo de José Sarney, teve instantes emblemáticos e interessantes na política. Com a Lei Delegada 4, com os políticos sendo, meio que ainda sob o tacão de acordo com a Ditadura Militar para que entrasse Sarney, ainda não aprovavam nada para que a corrupção aumentasse e o país precisava de pelo menos comer e trabalhar.

Não demorou muito e começou a corrupção, promovida pelo PMDB de Michel Temer e cia., muitos dos políticos que cercam e são de confiança de Michel Temer, são dessa época, outros morreram e outros os seus filhos, hoje são deputados federais, filho de Newton Cardoso, Rodrigo Maia, presidente do Congresso, filho de César Maia. A parentela de políticos, deputados, ministros, senadores que compõem o PMDB é na sua maioria de fruto de nepotismo que a sociedade brasileira conseguiu fazer lei que é burlada com a indicação de outros políticos que empregam parentes com outros colegas.

Para a sociedade aprovar a Lei da Ficha Suja, levou-se 12 anos e se necessitou, onde já se viu, um país precisar disso para encaminhar ideias e que elas sejam discutidas e formuladas no Congresso de seu país. Isso mesmo precisamos de Campanha de assinaturas promovidas pelas entidades de base, CNBB, OAB, sindicatos e outros onde se somou mais de 10 milhões de assinaturas. Mesmo assim temos o deputado federal Paulo Sallim Maluf, deputado corrupto que se sair do país é preso pelo Interpol.

Então, a pergunta histórica que fica, como esse Congresso pode mudar leis, elaborar reformas sem a sociedade, proteger patrão que paga dinheiro que ganha com super faturamento, com sonegação fiscal de imposto de renda, e todas as falcatruas imagináveis e as que eles elocubram na calada da noite, enquanto dormimos, eles tomam drogas para conversar e pensar como vão explorar a sociedade brasileira até o osso.

A Europa, não deixa os políticos tomarem nenhum tipo de decisão que mexa com a política do país, com a economia do país e com suas vidas. Os Brexits, os Grexits e outros são exemplos, mesmo assim, ainda não expressa a decisão melhor, a que vai proteger a todos.

No Brasil, desde a Ditadura Militar, se fez Reformas Econômicas, Previdenciárias, enfim as que os industriais, multinacionais e grandes banqueiros quiseram em detrimento do poder aquisitivo dos salários, do custo de vida. Enfim, o brasileiro, é igual marido traído, é o que desconfia, mas o último a saber ou a ter certeza. Pois sente que todos riem dele ou falam às espreitas quando ele passa pelo mundo.

O que se vive hoje, essa indecisão política, onde ele tiram proveito e dizem que não saem do governo porque melhora o país, acaba a crise. Tudo com muita mentira. Mas, se pensar muito bem, essa crise começou em 2013.

Não queriam a reeleição de Dilma Rousseff de jeito nenhum. Os indústrias brasileiros, políticos, empresas construtoras, multinacionais, banqueiros financiaram novamente, agora um levante fascista com as cores do Brasil, verde e amarelo, que sumiu. Podemos até mesmo dizer que contrataram pessoas que se vestiram de preto e com máscaras passaram por Black Blocs, ladrões sem camisa, descalços e de bermudas para arrombar lojas. Enfim, espalhar o caos, a desordem e todo o tipo de baderna e convulsão para desestabilizar o governo.

Como conseguiram isso com o termômetro da insatisfação do cidadão que não é consultado e paga a conta cara, inchada de corrupção. O brasileiro acordou tendo que pagar Copa das Confederações, Copa do Mundo, Olimpíadas e faltava escola no país, transporte público de qualidade, estradas e rodovias para escoar mercadorias e muito mais coisa, que ainda faltam, não vamos entrar na área de saúde, bem-estar e lazer.

Não conseguiram, o povão mesmo endividado, entendeu que deveria seguir com o PT-PMDB, com o que Lula, parece que fez de bom para o país. Reelegeu Dilma, mas o processo político tinha um grande trunfo, tinha acordado a velha oposição de "direita", reacionária e pseudo nacionalista contra o comunismo, contra os Gays, contra o contra e contra o que estava no poder, Tipo é poder, sou contra.

O resultado de tudo isso é a maior Operação de freio, não visa acabar coma a corrupção, ela pode acabar sim, não é impossível, como estamos sendo doutrinados a aprender e ficar com isso como lição. A Operação Lava Jato, com o Poder Judiciário manietado, manipulado pelas indicações e até mesmo desejos de seus juízes, desembargadores por cargos, salários e exéquias param o país e não consegue afastar um Senador como Aécio Neves, que continua atrapalhando a Operação, não consegue, suspender uma Chapa que tem milhares de denúncias de caixa um e de caixa dois e de muita propina advinda da corrupção, de empresas processadas e de muitas, inclusive banqueiros, que estão quietos e assistem, como as multinacionais, históricas do país.

Essa falta de memória vai aumentar a carga tributária, a inflação, o achatamento histórico, lamentável, do salário do trabalhador, a carestia, a especulação. E, a conta, quem paga, o trabalhador, a dona de casa que vai deixar de cuidar melhor da comida do dia a dia, do lazer e até mesmo de si mesma e de seus filhos para economizar. E, nosso país ainda ousa mandar o brasileiro a poupar. Deve ser o suor e as lágrimas de sempre estar endividado no final do mês quando recebe salário e paga cartão de crédito com juros que tiram o olho da cara e o cheque especial, aluguel ou prestações de apartamento e carro, faculdades tudo caros, tudo de primeiro mundo com salários de 129o. no Ranking dos piores salários, precisa escrever mais?


Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP


segunda-feira, 12 de junho de 2017

Médicos presos, recusa de atendimento, tratamento de quimio dependente que não vale nada denigre os médicos brasileiros

Que os médicos até pouco tempo se portavam como Semideuses, aquele que pode influir entre a vida e a morte, não tenha dúvida. Desceram do pedestal ou do Olimpo, lugar onde ficam os deuses e agora na terra cometem todo o tipo de absurdos, nada digno de semi ou ex-semideuses.

Menino teve tatuado, frisa-se, essa frase na testa no Rio de Janeiro
Os médico não gosta de gastar para divulgar sua clínica, seu trabalho. Alguns ainda declaram bem assim, "Eu sou bom, especialista, a divulgação boca a boca é e melhor". Como se ele vivesse no passado com 100 mil habitantes e não houvesse concorrência.

Esse egoísmo do médico, ou profissional em saúde, não são todos, temos que ressalvar é reforçada pelo CRM-Conselho Regional de Medicina que vigia e não deixa o profissional fazer "publicidade" de certo modo, os Conselhos estão com razão, a publicidade é apelativa e pode mercadalizar a especialidade e desumanizar a saúde, não é uma mercadoria, isso é bem aceito, mas é prestação de serviços do mais alto grau de especialidade quanto a pessoa faz exames, as quimio e radioterapias e cirurgias simples ou complexas, como as cardíacas e neurológicas.

Porém, há uma turma, pequena que recebe pelo SUS-Sistema Único de Saúde, em Conselheiro Lafaiete e outras cidades vizinhas, a prática de médicos e clínicas credenciadas ao SUS cobrarem pela consulta, é comum. Alguns médicos nesta fim de semana foram presos. O principal está foragido e seu patrimônio, entre carros e casas já está arrolado.

No histórico destes médicos há ainda o que cobram cirurgias. Isso mesmo, o cliente para ser operado, mesmo na fila de espera de anos. Precisa complementar o valor da cirurgia, ou seja, paga um valor por fora do que o médico ganha do Sistema Único de Saúde. Muitas pessoas relatam isso e ficam quietas a vida toda, pois podem precisar novamente e se sente aliviado por ter sarado do mal ou escapado da morte, como eles induzem o paciente a acreditar e assim ficar quieto e não denunciar.

Haydee é formada pela UFRJO Brasil ficou estarrecido com dois fatos, casos de polícia nessa semana, a médica Haydee Marques da Silva, 66 se recusou a atender menino, Breno, de apenas 1 ano de idade. Ele precisa de ventilação artificial e acabou falecendo após outra ambulância da Cuidar chegar. Ele estava vivo quando a médica rasgou, embarcada na ambulância, ela se recusou descer e gritou e rasgou o papel ou Ordem de Serviço. Algumas matérias dizem que ela não atende criança.

Por último, o caso de menino de 12 anos, aproximados que pego por dois adultos, um tatuador, quando roubava uma bicicleta, esse menino faz tratamento pela dependência de drogas. E, mesmo assim, estava roubando para comprar drogas, fato que demonstra que o tratamento médico é muito fraco, não orienta, não ministra outros tipos de droga e não monitora e orienta os pais.

O menino foi preso na casa do tatuador e este decidiu punir o menino e tatuou, isso mesmo, tatuou na sua testa: "Eu sou ladrão" e mais algumas outras palavras. A mais humilhante, foi essa. Os dois foram presos, tatuador e amigo e imobilizou o menino e podem pegar uma boa cadeia pelo crime de Cárcere privado, Tortura e outros.

O menino vai se tratar e agora com dinheiro que ele conseguiu através de campanha na Internet que arrecadou, até ontem, cerca de R$ 19 mil reais para ele tirar a tatuagem e se tratar da quimi dependência. Essa garoto é de muita sorte e precisa mesmo. Isso vai marcar sua vida completamente, os dois "cabeçudos" filmaram e ainda colocaram na internet, o que revoltou muito gente que assistiu e deixou os familiares revoltados. Mas, este fato, é mais uma pena, o amigo e o tatuador pode serem condenados a pagar Perdas e Danos Morais, se tiverem algum bem, casa, automóvel vão ser leiloado para pagar o menino.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb. 16,539 SP/SP

 

 

terça-feira, 6 de junho de 2017

Google Adwords leva três dias úteis e Adsense não paga ninguém.

A Google reina absoluta no Brasil



Google empresa bilionária em dólares. No Brasil reina soberana. A Google Adwords e a Google Adsense, não respeitam seus clientes em hipótese alguma. Seu atendimento é um dos mais burocráticos que se pode imaginar na Revolução Tecnológica. Não possuem supervisores e sequer coordenadores. Rapazes e moças que recebem títulos de especialistas dão a palavra final, esperar e pronto.

Conforme podem visualizar na foto foi feito pagamento de R$ 40,00 para a Google Adwords, onde a empresa, manda, sempre no outro dia, comprovante onde acusa o recebimento. Mas, de uns tempos para cá, não colocam o crédito em sua conta corrente devido ter sido pago com boleto. Alegam, o que é uma mentira, o boleto pago através de código de barra cai na conta do beneficiado no dia seguinte. Por isso, o email com aviso de recebimento.

Mesmo, depois de constatar isso e ligar para pedir solução, sem êxito, pedir para falar com coordenador ou supervisor sem êxito. Mandam ao cliente um formulário para reclamar. Mas, antes querem cópia do pagamento. É muita incoerência, pois a própria empresa acusou o pagamento e enviou email. Mesmo ao mandar esse comprovante a empresa não colocar o crédito em sua contra através de bônus ou pelo comprovante. O medo de levar calote de R$ 40,00 da Google ou a inércia de seus especialistas é tão grande que motivou essa matéria.

Nesse print você pode ver valor zerado e pago desde sexta feira, o culpado é o cliente, nunca tem razão com a Google e seus meninos(as) especialistas treinados para lhe enrolar

São pedidos 24 horas para revisar anúncios. Quase sempre esse tempo não é cumprido e fazem a revisão de forma primária e quase sempre, parece que para revoltar mesmo, o cliente, não aceitam até mesmo se colocar letras maiúsculas no anúncio. Não pode colocar telefone no anúncio. São tantas exigências, na maioria, cerceadores do Direito a Liberdade do cliente e de seu cliente, que é de se pensar que a Google respeita a Constituição dos países que aceita sua empresa. Não, a Google possui sua própria Constituição, a última palavra é as normas, é a burocracia Google.

O AdSense, que a Google alega ser terceirizada, não paga blogueiro, não registra blogueira, obviamente para não pagar. Enfim, coloca anúncios nos blogs e sites. Mas, não paga um centavo para os proprietários intelectuais que trabalham para a Google e para AdSense, de graça, nem no escravagismo, era precisa dar abrigo e comida para o escravo. Quem tem blog na Google, não recebe nada, absolutamente nada, além de burocracia de atendimento estiolado que é para resolver nada e para responder pesquisa, quando não resolvem, não fazem pesquisa para não receber Zero.

Agora, o Brasil, possui a Anatel que regula as empresas de Telecomunicações. Já a Google, é uma empresa dentro da Internet, não sei se com o Marco Zero, que regula a internet, pode haver algum tipo de controle. A Google reina soberana e absoluta, não tem que prestar contas para ninguém e seu dinheiro pode ficar desvalorizado. Ou melhor, você compra um produto da Google e leva o produto para casa somente depois de quatro dias úteis. É apenas no Brasil que eles reinam assim, absolutista, escondidos atrás de "meninos e meninas" bem treinados para lhe tirar do sério e lhe enrolar.



Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP
Marcelo dos Santos às  



Junho 4, 2017
Terrorismo às avessas, governo compra R$ 900 mil em iguarias e deixa uma Santa Casa fechar 400 leitos e dispensar 365 funcionários

Terrorismo, poluição, domínio econômico, miséria, pobreza e fome. A doença  a espreita, em países do continente africano Hepatite mata. Os ricos cada vez mais ricos. Os governos cada vez cobram mais impostos e não sabem como administrar e deixam a corrupção enriquecer famílias ricas que ficam bilionários pela sonegação e super faturamento.

Os índices econômicos que falam de uma inflação de 10% com previsão de meta de 5,6% enquanto que a carne, o pão, hortifrutigranjeiros, mesmo em países, onde a agricultura é o único segmento da economia, o primário, que é super avitário. Os economistas mentem a mando dos patrões que viraram verdadeira máfia, cartel de políticos que não governam, não administram o bem público. Mas, fazem leis para burlar e roubar o dinheiro dos impostos, no final, o trabalhador está sendo penalizado duas ou mais vezes. Leia mais sobre hepatite na África:

OMS lança recomendações sobre hepatite B, que mata 650 mil por ...

EBC-13 de mar de 2015
Os índices mais altos de pacientes estão na África e na Ásia e a agência da ONU lembra que a doença aumenta os riscos de morte por cirrose ...

Paga o preço que o capitalista ganancioso e ávido pelo super lucro cobra de seu produto, que o governo e os políticos, permitem que ele sonegue através da República da Propina instalada no país.
Os reflexos de doenças e epidemias de Cólera, Ebola e outras doenças na Índia e África, é justamente, o caminho inverso que países como Brasil, Venezuela e muitos outros seguem e os levaram a estagnação, à ruína e miséria através de fome, doença e guerras civis. No Brasil, falta, apenas declarar uma Guerra Civil, onde se escolhe o lado.

No Rio de Janeiro, na metrópole, já assistimos, cenas de filmes que nunca pensaríamos que fosse ocorrer no Brasil, numa cidade como o Rio de Janeiro que recebe turista de todo o mundo. Já não mais devido as favelas, é desigualdade, é a impunidade e a corrupção da Polícia, dos políticos, é o sistema perverso que não quer e não vai fazer nada. Não constrói sequer cadeias para narcotraficantes e viciados inveterados que também vendem drogas, armas e roubam.

Em Manas Gerais e outros Estados chegamos ao desplante de o governador aprovar em toque de caixa na Assembleia Legislativa Lei para pegar e gastar com pagamento de folha de funcionários Públicos, o dinheiro de precatórios e principalmente o dinheiro de Alvarás, que demoram muitos e muitos anos, e na maioria são de viúvas, mães solteiras, separadas, divorciadas. Enfim, é o caos e o governador Fernando Pimentel, briga no Supremo Tribunal Federal, com o Banco do Brasil, para liberar o dinheiro que ele não repõe e as pessoas ficam sem receber e ficam indo e vindo meses a fio na agência para receber e não tem dinheiro, literalmente, o governador pegou e gastou com a folha que poderia ter sido enxuta, reciclada. Leia mais, na íntegra.

Imagem da história para governo de mg compra 900 em comida de UOL

De camarão GGG a cerveja belga, MG gasta quase R$ 900 mil para ...

UOL-3 de jun de 2017
O governo de Minas Gerais vai gastar quase R$ 900 mil para abastecer as ... Já no mês de abril, foram outras três licitações: para a compra de ...

O pior, é que os gastos do governo ele não corta, não economiza. Está para Licitar R$ 900 mil reais para comprar comida para os três Palácios do governo. A assertiva é que recebe comissões d outros países e precisa servir iguarias como Salmão, Caviar. O mais engraçado que você vai em outros países e sempre se come a comida típica do país e se bebe da bebida e o aceitar é honra e prestígio do Chefe da Nação e do cerimonial.

Enquanto isso a Santa Casa de Misericórdia de Minas Gerais, fechou mesmo, 400 leitos e colocou de férias 365 funcionários todos treinados e afinados com atendimento de todo o tipo de doença e pessoas que vem do Estado, de Goiás, de Espirito Santo, da Bahia enfim de todos os lugares, até mesmo do interior de São Paulo e Rio de Janeiro, para se tratar nessa hospital filantrópico.
E tem mais, esses políticos não querem eleição diretas, não querem controle do Judiciário, não querem que acebe de vez o foro prilviegiado. Enfim, a República da Propina, venho para ser eterna até que dilapidem toda a riqueza brasileira e façam como governos anteriores que mandavam na marra para Portugal e este transferia para a Inglaterra em troca de tecido, vinho e outras iguarias palacianas.

O terrorismo da América Latina, não menosprezando a Europa, já ocorre, podemos garantir, por dia no Brasil devido a falta de medicamento, assistência, trabalho, alimentação decente, deve matar mais o que as mortes que contamos através dos noticiários sempre chocantes, sempre terríveis. O ser humano, usado nos tempos modernos, o nome de Ser humano, indevidamente, não faz jus, estes homens e mulheres, e as sociedades inertes. Leia mais abaixo sobre o terrorismo na Inglaterra:
]
Imagem da história para terrorismo na inglaterra de Globo.com

Incidente fecha a London Bridge e o Borought Market, na Inglaterra

Globo.com-13 horas atrás
Ao menos dois ataques terroristas deixaram mortos e feridos na noite deste sábado (3) em Londres. Uma van atropelou pedestres na London ...
Ataque terrorista em Londres: Polícia confirma motivação de ...
Huffington Post Brazil (Blogue)-8 horas atrás


Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SPLeia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP




Donald Trump assina o risco do retorno de tornados nos USA contra 195 paises de Acordo contra poluicao

Donald Trump decidiu contra quase 200 países signatarios de Acordo de controle de poluicao planetaria. Como a emissão controlada de CO2 - Gás carbônico. Os norte-americanos sérios e que acompanham essa polemica devem estar preocupados e muitos com medo dos resultados finais dessa decisão.

(https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2017/06/01/eua-estao-fora-do-acordo-de-paris-anuncia-trump.htm)



Ela e fundamentalista, visa voltar ao crescimento econômico das decadas de 90 onde USA se libertou do domínio niponico e comecou a reativar sua economia. No entanto, este periodo e o anterior foram os que mais trouxeram para a humanidade problemas climáticos.

Tornado em movimento e no ápice de destruicao




Em 2004
Sismo e tsunami do Oceano Índico de 2004 – Wikipédia, a ...
A onda gigante abalou o mundo e deixou a todos estupefatos, pessoas que estavam na praia morreram como formigas. Uma avalanche de teorias de degelo das calotas polares devido ao super aquecimento da terra dado pelo excesso de industriazacao, calor, emissão de C02 trouxe todos esses países para a reflexão que comecou com o ECO 92 e depois a assinatura do tratado de cooperacao, ninguém e obrigado.

Esse acordo rendeu ate negocios com cotas de carbono onde Japão comprou cotas do Brasil, que infelizmente hoje e o quinto poluidor mundial, era o quarto, devido as crises econômicas e politica deve ter descido no Ranking.
Acredita-se, que pode não ser especificamente pelo aquecimento global a producao de Tornados e Tsumani, no entanto, eles contribuem e o USA como o maior poluidor do planeta seguido de China e Índia, agora com a corda toda para voltar a poluir pode desequilibrar algo conquistado que parece ter dado certo.
As catástrofes naturais planetarias diminuíram e também os tornados e furacoes nos USA. O DonaldTrump semeou a discórdia, vento e vai colher talvez ate o final de seu mandato, Tornados ou Tsumani.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SPSP



Maio 31, 2017
Michel Temer et caterva devem obedecer Lúcifer, pois não pretendem abdicar do Poder
Ilustração do anjo Lúcifer segundo a Criação do mundo



O Presidente da República do Brasil, Michel Temer, vai ser interrogado pela Polícia Federal, que sofre retaliações em 30% no orçamento e pessoal. No entanto, orientado por advogados, não vai responder nada sobre o grampo que Joesley Batista lhe aplicou na calada da noite dentro da residência dos presidentes no Palácio do Planalto. Com seu consentimento e de toda a sua segurança.

As cassandras de plantão tanto quanto as vestais de Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil, que apoia inconteste Michel Temer, e participa do governo com ministérios e outros cargos de confiança espalhados pelo Brasil afora. Afirmam que Joesley Batista, é bandido.

Portanto, o presidente Michel Temer, nunca, mas nunca mesmo, deveria ter recebido Joesley, pois assim poderá abrir jurisprudência no presente e futuro para que outros presidentes atendem outros bandidos como Fernandinho Beira Mar, por exemplo, dos maiores e mais ativos bandidos do país. Ressalta-se, não se compara Joesley com Fernandinho. O primeiro pode ter cometido infrações ilegais, mas tornou-se rico não com super faturamento e sim com a compra de empresas falidas e controle do mercado de carne e de alimentos no Brasil, Este mais a sonegação de impostos tenham sido seus maiores crimes. Além de financiar campanhas para mais de 1800 políticos, entre ministros, senadores, governadores, deputados federais, estaduais e vereadores.

Enfim, tem até Procurador e conforme ele disse e desmentiu depois, até juiz do Supremo Tribunal Federal. No pé que está a corrupção no Brasil, e as notícias, que já tivemos de juízes corruptos, não é de se duvidar que seja verdade. Quem esqueceu do Rocha Matos, juiz federal, do juiz da primeira prisão de Eike Batista, aliás livre, leve e solto, que cometeu os mesmos crimes e até piores. O crime do colarinho branco, deu golpe em centenas ou milhares de investidores que compraram suas ações furadas e que se tornaram depois sem valor, nem para papel higiênico serviram. Goza em sua mansão.

O direito brasileiro é o mais direito dos direitos. O direito moderno como todos sabem nasce com os Dez Mandamentos de ditados a fogo por Deus na tábua de Móises. De lá para cá gerações e gerações aprimoraram para o governo civil, para a política. Mas, a base é o Não Matar, Não roubar, Não adulterar, Respeitar Pai e Mãe e outros. Mas, o direito brasileiro, como é o mais direito que todos. Em outros países, roubou vai para a cadeia, depois você prova sua inocência, e se o Estado errou, você é indenizado.

No Brasil, direito, a pessoa é acusado, gravada, parlamentar de sua confiança é filmado e recebe maleta de R$ 500 mil reais. A maleta seria entregue e foi para o Cel. Lima, que está sumido e não é interrogado nem a pau Juvenal, desculpe, a piada sem graça. Há outros processos que foram arquivados como o de Porto de Santos, da Cosipa, onde ele recebia mensalinho de R$ 10 mil reais. E, quando Michel Temer, concorda em depor, o principal, ele não quer falar sobre o assunto.

O pior, desqualifica a gravação para todo o Brasil, pede perícia somente para atrasar todo o processo e tentar enganar o brasileiro que nem sabe direito o que ocorre. Acorda às 4h30 e vai dormir às 21 h a semana toda, praticamente. Quando ele assusta, o contra cheque diminui e os preços sobem. Ele já sai para a quebradeira e acompanha o primeiro que afirma e prova para ele, o culpado é este governo corrupto que mente que controla a inflação e os preços sobem a margem de 20% desde carne, hortaliças, frutas, feijão então é o campeão da inflação junto a carne, no mês de maio. Dois alimentos essenciais para a nutrição do brasileiro e do ser humano.

Resta apenas acreditar que Deus é mesmo brasileiro. Humano sabemos que ele é, segundo os religiosos,somos imagem e semelhança. Caso contrário, para tirar Michel Temer do poder e essa súcia que o rodeia, desde do seu partido PMDBDEM e PSDB e aliados. O Brasil terá ainda muita quebradeira e muito fogo. Se aproxima o dia "D" ou 6 de junho que será transferido novamente, com certeza. A partir daí, somente algo Divino, mesmo, porque os homens como Michel Temer et caterva, são governados e orientados por Lúcifer, o anjo caído que invejou a nomeação de predileção de Jesus Cristo, por Deus. Assim diz a Criação teológica.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP



Maio 30, 2017

Querem desqualificar o depoimento, gravação e outras provas contra Michel Temer, Aécio Neves e outros e continuar tudo como Dantes no Quartel do Abrantes?




Ontem no Roda Viva, o programa chamou E Agora Brasil? deveria chamar E Agora Roda Viva? Os debatedores, como Neumânne Pinto, incendiário que xingou políticos e confessou que votou em Aécio Neves, para presidente que até mesmo seus colegas de partidos querem expulsar. Com outros, colegas como o Augusto, fizeram o pior programa do ano, talvez, onde pareciam querer legitimar o Michel Temer no poder.

O assunto chegou as raias de falarem que gostam mais de Janot do que de outro. Virou um salão de beleza, daqueles que faz tudo, unha e cabelo, tingimento, tudo junto e as mulheres, começam a falar de tudo e a criticar a todos. Lavam a roupa suja, mesmo.

Já imaginou isso na Política, onde o telespectador, aguarda revelações, que não saem nos telejornais e muito menos nos jornais e revistas. As verdadeiras "bombas" jornalísticas, que mesmo, em conjecturas, são reveladas. O Brasil, como resposta, não está no Agora, está muito mau, seu filhos, dormem em berço esplêndido e os meios de comunicação, comem nas mãos do "presidente" Michel Temer e as matérias pagas e as figuras de homens estudados, formados em jornalismo, Ciência Política, deputados, também ou defendem seus partidos, ou ideias que não são as que deveriam ser defendidas. Por exemplo, Torquato, professo de jornalismo, parece nutrir um amor platônico pelo poder acima de tudo, que está no poder mandar, que está abaixo, obedece. Com Michel Temer ele tece todas as considerações, mas o mantém no poder, impossível um país como esse prosperar.

Falaram até em desqualificar o conteúdo das gravações e denúncias quanto processos contra Michel Temer, Aécio Neves, e Rodrigo Rocha Loures, deputado federal pego e filmado com mala de R$ 500 mil reais. Sabe porque, não se conformam, com a absolvição total de Joesley Batista, que Neumânne, ciumento, talvez não conseguiu uma jabaculê para ser âncora em algum programa de TV, por aí, do jeito que ele gosta, fala 3 a 5 minutos e ganha R$ 100 mil por mês. Chama o Joesley de bandido. Ora e o Aécio Neves derrama amores e afirma, que votou nele. Cazuza, ... Que País é Esse?

O Dia "D" ou 06 de junho de 2017, que já foi adiando, quem não sabe, é dia do julgamento do TSE-Tribunal Superior Eleitoral, da chapa Dilma-Temer, que ao contrário do que afirmaram e muitos analisam, foi pedido o adiamento que à época, já tinha uma tendência de cassar pelos fatos, tanto que pediram vistas, justamente para colocar anti provas. A tendência era de cassação, falavam até em cassar Dilma e absolver Michel Temer, o santo do pau oco.

Bom, se no dia 06 tiver mesmo a sessão. O que tudo indica, é que o ministro Gilmar Mendes, ontem armou um circo contra o Palácio do Planalto, para desqualificar qualquer pedido de adiamento, o qual, parece, segundo o nosso esfarrapado direito, ainda há e vai ser pedido novo adiamento. A tendência, devido a novos fatos é que a guilhotina de Robespierre, chefe da Revolução Francesa, funcione e foi azeitada pela gravação de Joesley Batista, que merece o perdão, sim, pois todos os delatares, pelo mundo moderno que aderiu a esse modelo, teve indulto, perdão e ainda como ele pagaram, fizeram acordos de leniência que nenhum Neumânne, da vida, nem que trabalhar duas gerações vai ter dinheiro para devolver os R$ 11 bilhões de reais. Aqui não se trata de defender o diabo, ele deve pagar por outros crimes que cometeu para enriquecer. Mas, negar e querem fazer o juiz voltar atrás devido ele estar rico e gozando o dinheiro do BNDES que diga-se de passagem ele soube usar, não comprou diretamente duplex ou triplex, em lugar nenhum, comprou empresas falidas e as sanou e capitalizou. Hoje é dono de 56 empresas nos USA e bilionário, mora na 5a. Avenue de Nova Iorque o metro quadrado mais caro do mundo.

Agora, há de se separar o joio do trigo, como a Fábula do Filho pródigo. Leiam, o dinheiro quado aplicado com sabedoria e ciência, ele torna-se coisa "Divina", quando gasto na luxúria, como fazem a maioria, eles torna-se, perdido, nulo, não faz, bem a ninguém.

O caminho, mais célere e óbvio, para o Brasil sair desse impasse, é processar Michel Temer, ouvir seu depoimento, suas provas e contra provas. Mediante isso, aplicar em rito mais do que sumário, em menos de 60 dias, a pena. O que, talvez, obrigaria a renúncia e novas eleições que devem ser diretas, a filosofia e a luta dos brasileiros calejados de ditadura e indicação para presidência da República, lutaram durante 21 anos e de muito sangue e choro, sumiços, pancadarias e torturas. Não vai ser agora 513 "corruptos" trogloditas que vai enfiar goela abaixo, eleições indiretas para os brasileiros. Não vão mesmo, não representam mais, os brasileiros, ainda mais quando Michel Temer, renunciar, um Congresso que legitimou dois presidentes que sofrem processos.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP



Maio 28, 2017
Michel Temer gozado em humorístico se sustenta no Poder e Joesley pode cair em NY

Michel Temer virou quadro humorístico no Zorra Total da rede Globo, que agora é acusada, via Le Mond, de querer derrubar o presidente devido sua fama de colaboradora com regimes ditatoriais desde os anos 50, ou seja, 65 anos de direita e ultra-direita, elegendo e derrubando presidentes para a "oligarquia" política brasileira. Mas, vamos ao que interessa:

Temer não caiu e existem análises, por exemplo Ricardo Boechat, âncora da Band, que afirma que ele ganha cada vez mais fôlego para ficar no Poder,o qual, segundo a comédia da TV, ele está amarrada, literalmente. Ora, quem analisa é porque possui evidências, fatos, comentários e até mesmo decisões judiciais que os pobres mortais, ainda, não sabem.

O mais perturbador no Caso Michel Temer, é que as denúncias contra o presidente são tão contundentes, que apenas o "direito" o embromation brasileiro não vê e não destitui e até mesmo processa e prende alguém na mesma situação de Michel Temer, aliás, na vida comum, prende, sim. Pelo menos teria que depor como o "combatido" Janot, Procurador Geral da República, que enviou e queria prender Aécio Neves e que Michel Temer deposse o mais rápido. Não conseguiu e continua tentando com o STF-Supremo Tribunal Federal.
Não conseguiu, os juízes, são seres humanos diferenciados. Veja só vocês Sérgio Moro, absolveu a "viúva" dos milhões de Eduardo Cunha, cuja filha vive vida de princesa, pois a Rainha, a ex-jornalista global, Claudia Cunha, está viva. O Ministério Público, tem mais denuncias contra a "santa do pau oco", literalmente, sabem da história, esses santos eram usados para levar ouro e não pagar, que saudades da coroa, brincadeira, o quinto de imposto para a Rainha Louca, que de louca, parece que tinha o jeito, sabia ganhar dinheiro e também mandar matar. Matou Tiradentes esquartejado e deixou os restos na Praça pública para os urubus e acima de tudo para servir de exemplo para outros Inconfidentes.
Então, se Sérgio Moro, teve arroubos de santo e perdoou dona Claudia Cunha de delitos graves. O presidente da República da República da Propina, situado no hemisfério Sul, teve uma semana de incensamento. O noticiário e o boquirroto juiz do Supremo, Gilmar Mendes, amigo de Aécio Neves, quantas vezes deliberou em casos sobre Aécio e este saiu liso, leve e solto para suas noitadas regadas a whiskies acima dos vinte anos?
Querem anular a decisão do juiz, a decisão do Procurador Geral da República e a deliberação de deixar Joesley Batista livre. Ora, esse bilionário as custas do BNDES, também caracterizado no programa humorístico, prestou um dos maiores serviços para a comunidade brasileira. E, ainda, pode pagar a multa mais alta, bilionários de R$ 11 bilhões de reais aos cofres públicos. Tudo indica que ele vai pagar, ela sobe a cada negociação e vai ser paga. Pode não ser de uma vez apenas. Acredito que quebraria o grupo todo tanto no Brasil quanto no exterior e seria mais de 250 mil pessoas ou 1 milhão se considerarem as famílias sem renda, na miséria, trabalhador depende do trabalho e salário, para viver o mês.
Não cala, na mente das pessoas que ainda pensam e com memória de ter vivido, lido é que o Presidente Fernando Collor de Mello, ajudado e praticamente eleito pela Globo, por muito menos, segundo comentam, pela reforma na Casa da Dinda, de propriedade sua "avuela" e uma Elba, de segunda mão. Ele foi indicado não para o Oscar, prêmio de Hollywood, mas para o Impeachment e renunciou. Existem uma dezena ou centena de exemplos iguais pelo mundo afora e até mesmo no Brasil de políticos de outros escalões que renunciaram ou caíram mesmo.
E, Michel Temer, se sustenta no poder e os brasileiros, com a inflação baixa, o crescimento maior, e o Brasil voltando a crescer paga o feijão o quilo mais de R$ 5,50 nos supermercados populares, marca popular. A carne com alta de 20% a carne chamada de primeira, não o filé mignot. Enfim, o transporte coletivo é dos mais caros do mundo. A telefonia de celular, internet, não diga nada, além da péssima qualidade, o preço é de alta qualidade, caríssimo comparado a outros países. E, os impostos, estes, acredito sem desrespeitar a santidade, até Deus dúvida, como o brasileiro paga tantos impostos e taxas tão altas e fica calado, não reage.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP



Maio 25, 2017

Pode Judiciário demora a agir e favorece a grupos radicais e a corrupção impetrada no país



As leis aprovadas pelo Congresso Nacional e pela Constituinte é que atualmente geram crises no país. É inadmissível em qualquer governo, qualquer país, que o governo pego em flagrante delito, pelo menos, não se afasta até os esclarecimentos serem feitos pela Justiça.
Como pode o Poder Judiciário recuar diante de figura que já teve inúmeros processo e no dia 06 de maio de 2017 pode ter sua Chapa: Dilma-Temer, cassada pelo TSE-Tribunal Superior Eleitoral. O Judiciário deveria seguir célere no processo e no decorrer do mesmo fazer as contra provas, ou seja, analisar e constar nos autos as análises. Não é parar o processo até que depois de 30 dias essas venham aos autos para depois fazer todos os ritos.
Assim, o país fica a mercê de bandidos que se encastelaram no Palácio do Planalto, não são poucos, somente em Bangu e outros presídios há vários e de renomes, deputados federais, governadores, empresários que conseguem hábeas corpus, não fiança e mesmo assim está solto, como Eike Batista. Parece que está tudo errado mesmo na República da Propina, e está mesmo. As coisas não funcionam como eles deveriam funcionar pela falta de vontade de juízes e políticos, os que ainda, se dizem honestos, raridade na política brasileira. Todos compactuam com a corrupção, pessoalmente ou via Partido político, que deveriam ser cassados quando comprovado, julgado e condenado as Legendas, como é o caso do PT, PMDBPRBSODPSDB e outros. A lista é grande e a de políticos maior ainda.
Essa lacuna de tempo faz com que grupos organizados por partidos e entidades estranhas a legalidade e a democracia se intitulem paladinos da Justiça a qualquer preço e doa a quem doer. O princípio do terrorismo é este, matar até mesmo em nome de Deus, e morrer pela causa. Assim, culpados são poucos que morrem, morre a população, que eles procuram magoar, machucar para que eles com medo adiram a causa, sempre ditatorial e nefasta para os Direitos do Cidadão e da democracia onde a liberdade, as discussão imperem como Leis pétreas, o direito de ir e vir, de expressão, artística e de reunião. Enfim ao trabalho, a saúde e educação. Ao alimento sem contaminação, a água potável. A vida como ela deve ser sem interferências de grupos ou políticos gananciosos.
As sociedades que conseguem enxergar essa urgência e necessidade de viver assim, faz com que, sua sociedade viva melhor e unida trabalhem, não apenas para aqui e agora, mas para seus filhos, seus pais para um mundo, realmente, onde se possa viver com alegria, paz e confiança no futuro.

Marcelo dos Santos - MTb 16,539 SP/SP




Maio 23, 2017
Não renuncio e que me tirem disse Michel Temer, mesmo sendo pego e com possível processo, o descaramento extrapolou na República das Propinas

Michel Temer e Aécio Neves, estão sendo investigados. Aécio ontem ganhou um pedido de prisão preventiva. Cabe agora ao Supremo Tribunal Federal, acatar e expedir o mandado. Já Temer, pegou o Ricardo Molina, que até pouco tempo parecia arauto do PT e hoje como "figura revoltada" se volta contra seus "companheiros" do Ministério Público da Procuradoria Geral da República, os chamou de inocentes e incompetentes.

O dinheiro fala mais alto na República das Propinas, que saudade quando era República do Pão de Queijo, apelidado dado pelos paulistas, talvez, os mesmos invejosos, que financiaram o defendido Golpe que Michel Temer, Eduardo Cunha et caterva aplicaram em Dilma Rousseff com a aquiescência do PT-Partido dos Trabalhadores, que guloso queria apenas dinheiro e administrar o país é que bom, nada. Ai sim, incompetência e ignorância suprema.

O desserviço a nação brasileira que este professor em fonética forense presta ao país é tão grande quanto a incompetência da Folha de São Paulo, que deve ter ganho muito dinheiro para contratar e soltar uma matéria bombástica de que a gravação estava adulterada e com mais de 56 pontos "obscuros" que poderiam ser regravados. Essa é a imprensa que manda o país para o fosso, para o submundo da dúvida e ganha dinheiro, rios de dinheiro que deveria ser investigado a fundo pela Polícia Federal e Ministério Público.
A imprensa, não tinha nada a ganhar em publicar uma dúvida que tirou a corda do pescoço de Michel Temer e fez esquecer de que um senador da República, Aécio Neves, tinha sido afastado pela PGR e poderia ser preso e de que sua irmã tinha sido presa em Belo Horizonte, Minas Gerais, e já está devidamente fichada, fotografada e na cela em presídio no bairro do Horto, na capital.

Fez o Brasil esquecer que na mesma gravação há um deputado federal, imaginem, corrupto aqui, carregando mala de R$ 500 mil reais, e palestrante no USA, em Nova Iorque! quem diria, o país chegaria a ter personagens de bang bang norte americano da época de colonização e da independência norte americana, prefeito, juiz, delegado e deputados todos corruptos que dominavam cidades e queriam explorar o povo. Até que o mocinho chegasse e muito atrasada no final do filme a cavalaria chegasse e impusesse a Lei e a Ordem.

Michel Temer chama Joesley Pereira de bravateiro, pessoa de conta vantagens. Será? Este homem e seus diretores e irmão fizeram a fortuna de R$ 170 bilhões de rais com fama de bravateiro, papudo? Inacreditável que um presidente da República possa sair-se de uma "saia justa" na qual ele ficou ao ser gravado pelo "bravateiro" onde ele recebe tarde da noite uma pessoa processada, que pagou propina para mais de 1800 políticos candidatos e que tinha na folha de pagamento, nada mais, nada menos, o desafeto Eduardo Cunha, que não é amigo do presidente mesmo. Pois, ele foi boi de piranha do processo de impeachment.

Tal Roberto Jéferson fez com o ministro da Casa Civil, até então, o todo poderoso José Dirceu, que curte umas férias merecidas pelos maus serviços prestados a nação, na cadeia. Quando ele descobriu que a tramoia de sua fritura no Mensalão tinha sido urdida na Casa Civil. Ele detonou José Dirceu que teve que deixar o Planalto embaixo de bengaladas ou saia ou o cocorutio ia ficar cheio de galinhos, apanhou publicamente.

O Brasil, que não estava em crise, e foi mergulhado nela devido ao impeachment, agora volta a estaca inicial se vai haver impeachment de Temer ou não. E, ainda vai para a novela se o atual aliado de Temer, Rodrigo Maia vai aceitar ou não. Esse deputado federal do DEM, não está nessa posição confortável, o Brasil inteiro está em cima dele e ele não vai fazer manobras, ou seja candidato, a bengaladas ou ovadas, também em Brasília. Ele é jovem e inteligente o suficiente para escolher o lado mais forte, que o do povo. E, da Justiça.

Para encerrar, os pedidos de afastamento do Presidente que desafiou a Justiça, a Lei e a Ordem, a Constituição, "que me tirem" algo assim, ele disse e sempre repete que não renunciará e que se o fizer estará admitindo a culpa.

Cabe lembrar ao sr. Michel Temer sobre o processo arquivado do Porto de Santos, onde ele foi acusado por pessoas do Porto, que pagavam mensalmente R$ 10 mil reais para Michel Temer. Cabe lembrar que R$ 1 milhão de reais foi para o Cel. Lima, que está desaparecido e ainda não foi entrevistado e nem ouvido pela Polícia Federal, deveria estar preso a essa altura. Cabe lembrar que Eduardo Cunha, é corrupto notório e que roubava junto com o Funaro, quando vice-presidente da Caixa Econômica Federal, o FI-FGTS e que eles estava no meio, ou seu Ministro, o dr. Moreira Franco, homem de sua mais alta confiança, bem como o deputado federal da maleta dos R$ 2 milhões, 500 mil desapareceram, Rodrigo Rocha Loures.
Somente esse histórico, daria para mandar Michel Temer para o chuveiro ou para casa para fazer direito o Para Casa, que estava todo errado, corrupção, omissão, formação de quadrilha, obstrução da justiça, mentiras tudo isso é coisa muito séria para a Justiça construída, não no Brasil, mas em todo o mundo de gerações e civilizações, história, experiência. Justiça Brasil, ainda que Tardia, Justiça Brasil.

Marcelo dos Santos - MTb 16.539 SP/SP



Maio 22, 2017


JSB ou Joesley Batista fez dois acordos burguês. O primeiro com o governo federal e o segundo com a Polícia Federal e Procuradoria Geral da República e Ministério Público. Se vermos pela ótica marxista, nenhuma surpresa. Essas alianças permitem a exploração da sociedade produtiva como um todo e a sonegação de impostos. Mais, benefícios de empréstimos a juros pífios. No entanto, o presidente da JSB, não é "ladrão" e não ganhou vantagens diretas como as empreiteiras.
Wesley e Joesley, irmãos considerados como gênios, golpistas mestres, vivem nos USA, depois de multiplicar fortuna com aval do BNDES


Todas as vantagens escandalosas da Delação Premiada oferecidas a Joesley, sem dúvida alguma, foi combinada com ele antes. Todas as entrevistas de Joesley demonstram o quanto ele é organizado e a teia de influência que montou com o irmão através de muito dinheiro que pode chegar, oficialmente, mais de R$ 1 bilhão de reais.

Ele topou a Delação Premiada devido as vantagens e nenhuma punição. Apenas a multa por Leniência no valor de R$ 11 bilhões a qual ele não quer pagar. Ele paga, na cara de pau, apenas R$ 1 bilhão. Tudo previsto em Lei, tanto no Brasil quanto nos USA, onde ele também vai fazer acordos para pagar e continuar explorando o mercado norte-americano com mais de 56 empresas no ramos alimentício ou frigorífico.

De 2010 até hoje o patrimônio da empresa cresceu de R$ 3 bilhões para 170 bilhões de reais, segundo informações. A maioria desse patrimônio estão nos USA. Ora, isso ele conseguiu não foi "roubando" diretamente o erário público com licitações fajutas, de cartas marcadas e com preços super faturados. Ele conseguiu pegando dinheiro do BNDES e comprando empresas e sanando essas empresas como ele fez nos USA, segundo a história da empresa e a origem de todo esse dinheiro que o tornou bilionário no prazo de 10 anos.

Não vamos aqui dizer que Paulo Roberto Costas, e outros diretores da Petrobras, que roubaram mais de 20 milhões, cada qual, sofreram penas brandas e estão em prisão domiciliar e com tornozeleira em seus super apartamentos, duplex, triplex em condomínios de luxo.

Marcelo Odebrecht que é exemplo, fez Delação Premiada, e mesmo assim, já cumpre mais de 10 anos de prisão e pode aumentar. Sem ter tido até agora nenhum alívio de sua pena. Ganhou muito dinheiro com os contratos de campos de futebol e obras de portos e da Petrobras. Tanto no Brasil quanto no exterior onde obteve aval e apoio, também do BNDES e até mesmo do presidente Luis Inácio Lula da Silva, e depois como ex-presidente, em palestras regiamente pagas. E, um pouco com Dilma Rousseff, que parece, segundo declarações de Marcelo Odebrecht, públicas, eles dois não se afinaram, ou seja, ele não fazia tudo quanto ele queria em termos de super faturar contratos e de benesses que ele estava acostumado, ou, mal acostumado.

 O mega empresário Joesley Batista, proprietário da JBS, talvez a maior na América Latina, e uma das dez maiores, empresas no setor alimentícios. Ele é corrupto, deveria pagar com algum tipo de pena pela corrupção ativa declarada por ele publicamente. Ele avalia que pagou via Caixa 2 e até com declarações fajutas na Declaração dos candidatos ao Tribunal Superior Eleitoral, um crime, importante e de grau máximo. Ele afirma que elegeu com sua propina mais de 76 deputados federais, senadores, presidentes, governadores. Enfim, a lista é grande, todos com propina, com dinheiro de corrupção ativa.
Aécio e Temer, trocadinho, quem teme a quem nessa história da JSB

A sociedade precisa de acareações, por de Joesley e seus diretores com Eduardo Cunha, com o deputado Rodrigo Rocha Loares, com Aécio Neves e Zezé Perrella. E com tantos outros precisar para saber quem mente mais ou mente menos, ou quem, está mais próximo da verdade. Os números de Joesley e de sua empresa; não mentem, conforme Pitágoras, então esses políticos como a Operação Lava Jato, já sabe com seus três anos de experiência onde investiga, prende e julga corruptos, quadrilheiros com crimes: lavagem de dinheiro, prevaricação, formação de quadrilha, entre outros.
O Estado brasileiro deve manter a multa de R$ 11 bilhões ou até mesmo aumentar. O lucro da empresa JSB é "monstruoso" dentro das sucessivas crises que o país passou de 2010 a 2017. Essa empresa em face a outras indústrias brasileiras e até mesmo multinacionais, cresceu acima de todos os parâmetros normais. Não é anormal seu crescimento, tanto que está nos USA e seus patrimônio bruto é de R$ 170 bilhões de reais. O fisco deveria traçar, na gíria, "pente fino" no lucro, declaração e pagamento de impostos da empresa. A sua luta, segundo notícias, foi sempre em torno disso. O não recolhimento de impostos devidos perante suas transações financeiras.
A imprensa, como a TV Record na sue programa dominical, atacou letalmente a Globo, e a JSB e o colocou como um ricaço que gasta muito. Ora, ele entrou nos USA e vive onde vive os magnatas norte-americanos. Como no Brasil os burgueses vivem no Morumbi e Pacaembu em São Paulo e outros endereços "nobres" de todo o país que o dinheiro protege, da pobreza e da curiosidade humana. O capitalismo permite isso, o estamento por classes sociais onde os ricos, bilionários, fazem parte dos bilhões de dólares que possuem em propriedades, máquinas, aviões, empresas, ações, empregados. A JSB possui hoje no mundo quase 300 mil empregados pagos salários e todos os impostos trabalhista. Essa carga tributária, que os políticos, corruptos não fazem a Reforma Tributária devido ser a galinha dos ovos de ouro, ou seja, eles ganham muito dinheiro, como Michel Temer mandou entregar para o Cel. reformado da PM paulista o coronel Lima, pegou R$ 1 milhão de reais da Joesley, propina ilegal.

O Estado brasileiro como pai e patrão ou fomentador de tudo na economia não pode seguir tão anacrônico como é. As economias modernas não tem o Estado interventor na economia e cobrador ávido que nem os monarcas tiveram tamanha ousadia em cobrar tantos impostos de seus súditos. Esse é o fulcro que todos os empresários se corrompe e o Estado lhe perdoa indiretamente. A cerveja, por exemplo, paga 73% de impostos, a conta do Celular, tarifa mais cara do mundo, o consumidor paga 25% de ICMs e a farra de impostos não para. A sociedade em geral, muito mais os pobres, pagam impostos super aviltantes na alimentação que chega super faturada, pelo agrotóxico importado, pelo maquinário importado, pelo transporte, carretas importadas e até mesmo o diesel e a gasolina, refinada fora do pais. Como o Brasil resiste a tanto brugo, a tanta praga, ninguém sabe a imunodeficiência do brasileiro já é sentida, no desemprego, na droga, na miséria e na falência de pequenos, médios e até mesmo grandes empresários que não possuem acesso ao cartão e as benesses escusas do BNDES e outros meios corruptos que o Estado brasileiro permite, afinal os corruptos, hoje são deputados federais, vereadores, senadores, ministros e até mesmo presidentes.

Mas, existe, um grande furo na Operação Lava Jato, com certeza por falta de verba, homens, aparelhos. É quanto a investigação mais amplas, de empresas nacionais e internacionais no super faturamento de obras para o governo que emite títulos públicos com juros a 15% e arromba o caixa do Estado com as concorrências fraudulentas que proporcionam a corrupção ativa e passiva. O susto em deparar com esse monstro que crescer com a fúria de impostos do Estado brasileiro deve ser muito arrasadora e a Operação Lava Jato, não mexe.

Marcelo dos Santos - MTb 16.539 SP/SP




Réquiem a Michel Temer e ao Brasil corrupto sem escola, hospital, cadeia, recuperação rápida!


O Brasil não está em crise. A crise é política. Michel Temer não precisa se preocupar tanto e nem trabalhar mais ainda até a meia noite para fazer falcatrua contra os brasileiros que ele se vangloria ter acabado. Com a Educação e a Saúde, pastas prediletas de todo ditador que ataca as conquistas trabalhistas e as sociais.

Não é possível que o brasileiro pobre admita, como muitos partidos e ministros que continuam no governo. Era para haver debandada da maioria para que o Presidente sentisse a gravidade de suas atitudes.  Essas atitudes lhe incriminam tanto quanto a tentativa do batedor de carteira que não conseguiu afanar a carteira da vítima. Mas, planejou e teve a intenção de furtar e usou de estrategias e comparsas para distrais as vítimas.

O Brasil é subtraído como diz a música de Chico Buarque de Hollanda, há vários carnavais. Desde de o Brasil colônia, tanto estrangeiros quanto falsos brasileiros, nativos cooptados lesam a pátria e seus filhos, na grande maioria, bastardos, sem pai, quando muito com mãe que lhe mal lhe cuspiu ao mundo e lhe pôs para ganhar seu sustento ou na mendicância ou na malandragem. O Brasil é outro, avançou, é democrático. No papel, na realidade é injusto, cruel, desumano para com seus filhos que ganham o salário mínimo da fome, mal da para comer e viver dignamente.

A saída de apoiadores de Michel Temer seria o mínimo que o ministério e o congresso nacional poderia fazer em respeito ao voto dos eleitores que votaram e confiaram nas promessas eivadas de mentiras e insufladas com dinheiro da JBS, da Andrade Gutierrez, da Odebrecht e da Petrobras para citar algumas. Mas, temos a Siemens e muitas outras multinacionais que sustentam a Fiesp, a Fiemg, a Fierj e outras pelo Brasil.

A OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, atravessou a madrugada de sábado e decidiu com 24 votos e o voto contra do estado do Amapá, em abrir Impeachment contra Michel Temer, vice-presidente do Brasil, que se tornou presidente da República, em tramoia que os adversários chamam de golpe e perpetuou a corrupção no Palácio do Planalto, que parece, mesmo que de fachada era combatido por Dilma Rousseaff, onde ela e Lula, estão implicados até a raiz do cabelo nessas propinas para o PT, contam com o silêncio de criminosos do partido, como Eduardo Cunha do PMDB que ganha mesada de R$ 5.000.000,00 assim os partidos envolvidos se safam.

Mas, caiu a máscara de Aécio Neves, tão sem querer e de forma surpreendemente, que sua irmão Andréa Cunha, está vestida de uniforme, com número e fotografada. Presa em presídio feminino do Horto em Belo Horizonte/MG, a sina de todos os corruptos e corruptores se a Justiça brasileira fosse feita para os ricos, pobres, os negros e os brancos. Mas, não é, ela é lenta e protege grandes conglomerados, grandes fortunas e nomes influentes da política.
No entanto, a Operação Lava Jato, é a ponta do Icerberg, e uma das maiores conquistas da redemocratização do país que trazia o Poder Judiciário, como o Legislativo, amordaçado. Isso é apenas para relembrar, os saudosos da Ditadura Militar que é com "liberdade" e verdade que se faz a democracia e não com coturno, pancadas, tanques e verde oliva mandando nas vontades e nos direitos das pessoas.
Apenas falta ao Brasil, mais escolas de qualidade, obviamente e também empregos. Mas, o caminho, passa pela coibição de tantos crimes de morte, assaltos e roubos. Assim, a prisão e apenamento é necessário. Como também, programa de reeducação prisional para devolver o cidadão delituoso ao convívio social, onde ele nasceu, puro, bom e honesto e as condições da sociedade brasileira, corrupta e corruptora, lhe desviou para os maus caminhos. Com toda a exceção à regra.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP



Maio 19, 2017

Como acreditar em governo onde os empresários, os grandes e bilionários, é que ditam o valor dos juros, os empréstimos, quem vai ganhar e participar de concorrências públicas e outros desvios éticos e morais, que consume-se em crime contra a economia pública e social.

Ora, com tal poder auferido pelos políticos que eles pagam fortunas para eleger e manter em silêncio mesmo presos, como o caso de Eduardo Cunha, ex-deputado federal e presidente do Congresso. Onde o mega empresário de alimentos, Joesley Batista, afirma dentro do Palácio da Alvorada, para o presidente Michel Temer, ex-vice de Dilma Rousseff que sofreu impeachment devido a denúncias até agora não confirmadas de corrupção e má gestão econômica.

Assessor de Temer, Michel Temer, e braço direito, Rodrigo Rocha Loures que chegou ao Brasil, hoje,
afastado como deputado federal, recebedor da propina e vai ter que explicar muita coisa.
Ele estava em palestra nos USA

A bravata de Michel Temer de que o dia de terça-feira para quarta tinha sido um dia de notícias boas e más, em alusão ao controle da inflação, que todos sabem, principalmente que ganha salário mínimo e faz trapézio para comer o mês inteiro, na realidade não dá mesmo, fica sempre no fiado para pagar depois que receber no mês seguinte ou quando fazer algum bico. 

Mas, a maior bravata, foi a de crescimento econômico e de crescimento da oferta de empregos. Ora, emprego de carteira assassinada com salário mínimo, nunca vai faltar no país, é igual, a escravatura, todos queriam ter um escravo para mandar a fazer de tudo e ficar na rede de preferência com outro escravo a abanar o calor do sol escaldante brasileiro.

A Operação Lava Jato se aperfeiçoa a cada dia e o presidente não crê nisso e supõe que ele tenha direito de processar Joesley que foi um elo dessa Operação que recuperou, achou os R$ 2.000,000,00 que serviram de isca para a Operação ser o sucesso que foi e desvendar, tirar as máscaras de cidadão brasileiro competente que, principalmente Michel Temer e Aécio Neves, sempre procuraram passar. O último nem tanto, na juventude foi flagrado fumando uma baseado,-cigarro- de maconha e até hoje "comentam à boca miúda" que ele usa cocaína e outras drogas, inclusive com andar em hospital de ponta em Belo Horizonte, para se tratar e nos USA, também.

A confiança vem do comprometimento que qualquer pessoa, empresa ou negócio e até mesmo órgão público estabeleça com quem precisa ou de vocação. Ora, com os políticos eleitos pela Grana que Ergue e Destrói Coisas Belas, essa fala é da letra de música de Caetano Veloso, por isso tudo maiúsculo. Não representa mais o brasileiro, que estuda e luta para ser alguém, ser honesto e trabalhador dentro do se propõe o mundo civilizado e democrático contemporâneo. Então, não cabe ao país, um governo com tanta nódea, tantos processos. 

Agora o presidente da República, note você, eu, enfim a sociedade brasileira, foi mandado pelo juiz do Supremo tribunal Federal, a instância máxima em justiça no país, que se investigue, o sr. Michel Temer. Este por sua vez, não renuncia, outra bravata e quer enfrentar o moinho de vento e o gigante tudo de uma vez só, tal qual Dom Miguel de Cervantes, que os enfrentou em sua loucura rebelde, humanista, um de cada vez. Só que ele venceu e essa luta de Michel Temer "Cervantes" não vencerá.

Para o povão, como gostam de falar, aquele que sai para as ruas e vai a luta. Michel Temer, não é mais presidente do Brasil, para muitos jornais internacionais como Le Monde, a queda do governo de Michel Temer, é inevitável, até a Bolsa de Valores brasileira teve que ser protegida para não ir a bancarrota e os investimentos estrangeiros não virão, não passarão de suas fronteiras para as brasileiras.

Em mais de 20 capitais brasileiras tivemos o Fora Temer. Mais ainda, Fora Temer com Diretas, já. Os brasileiros não querem saber de Constituição, a Operação Lava Jato, é uma exceção a regra e as Leis, ela extrapolou todos os paradigmas. O Mensalão que foi excelente lição no governo de Lula, não serviu de lição, puxão de orelha para ele e todos que estão agora sendo presos. O petrolão ou o propinoduto que se instalou no país é o golpe de misericórdia e não serviu para reeducar Aécio Neves, que foi gravado em março de 2017 e recebeu R$ 2.000,000,00 e agora quer que os ingênuos acreditem que ele pediu ao delator Josley Batista, que foi como empréstimo a longo e longo tempo quando for eleito presidente do Brasil, jamais.

Precisamos insistir pela via do Poder Judiciário, rápido, as manifestações públicas deveriam ser orientadas agora para a saída jurídica. Muito mais rápida do que a política. Do Congresso nacional não se pode esperar nada. Então é cargar força no julgamento da chapa Dilma-Temer, nos pedidos de impeachmente vai demorar e o quorum pode ser obstruído e pode ser até mesmo engavetado, pois o presidente do Congresso é corrupto e aliado, o tal do Rodrigo Maia, do partido Demcoratas. O presidente do Senado, é do PMDB, e notório corrupto com vários processos Eunicio Oliveira. 

Então, senhores juízes do Supremo Tribunal Federal, em nome do dr. Teori Zavascki, que morreu de forma suspeita, façamos justiça a sua luta "inglória" pois a morte abrutpa ceifou sua luta contra a corrupção e os políticos corruptos e seus asseclas. Vamos tirar Michel Temer e o PMDB, o maior partido corrupto da América Latina e vamos eleger de cabo a rabo, uma nova câmara de vereadores, um novo Congresso, Assembléias e presidente do Brasil.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP



Maio 18, 2017

Poder Judiciário brasileiro, Justiça, ainda que tardia, para o Brasil, já


Vergonha e alegria permeiam a notícia de que o presidente Michel Temer, o deputado Rodrigo Rocha Loures. Joesley Batista, um dos irmãos e dono da JBS, a maior empresa de carnes do mundo, gravou várias conversas com o presidente Michel Temer e também com o senador Aécio Neves. A Polícia Federal em março de 2017 filmou a entrega de dinheiro para o deputado Rodrigo Rocha Loures.
Quando Renata Vasconcelos, leu a notícia do Plantão do Jornal Nacional, ontem às 19h45, mais ou menos, ela estava visivelmente emocionada e com a expressão contraída. A emoção de ler a notícia, furo de reportagem de colega do Jornal O Globo - Lauro Jardim.

Acredita-se que o país esteja no mesmo êxtase. O desemprego, a inflação, carestia e o crescimento do país. Todos esses itens sendo sistematicamente camuflados e até mesmo com soluções fora da realidade cotidiana. Anunciam que a inflação diminuiu, mas o quilo da carne aumentou, do arroz, do feijão, o gás, a luz e água e as verduras e frutas. Enfim, o salário mínimo não oferece mais segurança nem na alimentação para uma pessoa quem dirá para a família básica de quatro pessoas.

Prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, contas recusadas
Na saúde, o ministro da Saúde, afirma que faz os repasses para o Estado. Mas, em Minas Gerais, e vários outros Estados, as Santa Casas de Misericórdias, berço de dedicação, estudo e da caridade para com o próximo, fecham. Quando não, fecham os leitos. Em  Belo Horizonte foram 400 leitos fechados. A consequência é terrível e prevista, sem vagas, pessoas ficam no chão com pneumonia, enfisema pulmonar e outras doenças graves, como relatou pessoa que visitou conhecido no Hospital Municipal Odilon Berehns. Hoje administrado pelo ex-presidente do Atlético Mineiro, que também entrou na onda da mentira da propaganda enganosa na televisão de que está fazendo e pagando tudo e em dia. A realidade é outra, não recebem nem jornalistas para entrevista, fazem tudo as escondidas e não dão satisfação. Quando respondem sempre afirmam que não sabem quando entrará o serviço em funcionamento para a população.

Essas consequências é que a Operação Lava Jato, desencadeou e investiga. O dinheiro desses políticos e diretores envolvidos no maior esquema de corrupção perpetrado no país, já estava virando Instituição vem a reboque senadores: Aécio Neves e muitos outros políticos de escalão de ministério, deputado federal. E, agora, todos sabiam comentavam e não tinha certeza, provas, o presidente da República Michel Temer, que já desmentiu, mas que se ainda tiver algum juízo na cabeça, suas atitudes de roubar o país, provam que não, renunciaria para o bem geral da nação e de sua sociedade que está contrita, envergonhada e carente de justiça perante a opinião pública mundial.

É hora do poder Judiciário, usar de bravura, ímpeto e ajudar a nação a limpar essa nódoa, essa excremento da rapinagem que caiu sobre o Palácio do Planalto. É preciso julgar a chapa Dilma-Temer, pedir a renúncia de Michel Temer e tudo isso ainda este mês.

Aécio Neves e Fernando Pimentel, líderes da política suja em Minas Gerais, propinodutos
É preciso, para recuperar o amor, a dignidade e a esperança do povo brasileiro, que se chame Eleições Diretas, já e para todos os cargos, desde vereador até a presidência da República. Os que estão eleitos estão contaminados. Na Câmara de Belo Horizonte, pequeno exemplo, há vereador que desviou mais de R$ 18 milhões, afastado, ganhado salários, voltou e ninguém mais fala nada.

Em Minas Gerais, a impunidade e a corrupção é tão grandes que desde Procuradores, conselheiros, governadores como Aécio Neves, Anastazia e muitos políticos roubam e roubaram o erário público e gozam de fama de pais de família, excelentes cuidadões dos Rotarys e Lyons Clubes e outros no Estado.

Justiça, ainda que tardia para o Brasil, já.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP


Maio 13, 2017

Cuidado com Clínicas especializadas em sexologia e saúde em geral, sem diplomação exigida pelo Conselho Regional de Medicina-CRM, pela economia você pode ser enganado



Imagem relacionada
Quando o cliente vai ao médico particular ele pensa em primeiro plano que sua consulta será com especialista. Mas, hoje é preciso que ele investigue se o médico, formado e com CRM, é mesmo diplomado e especialista em sexologia, urologia, por exemplo, para tratar de problemas de disfunção erétil, sexual, ejaculação precoce e a popular conhecida: impotência sexual, e nas mulheres a frigidez. Termos que não se usam mais. Mas, se for consultar em Belo Horizonte, na Clínica com nome estrangeiro: American Medical Group vai ficar desapontado.

Essa clínica, como as demais, em Belo Horizonte/MG, precisa de localização fixa e todos os documentos presumidos para existir. Inclusive alvará da Prefeitura de Belo Horizonte, que deveria cuidar também desse foco de especialidade e não cuida, nada. O médico pode ser excelente clínica geral, mas não tendo a especialidade de Sexologia, Endocrinologista e outras titularidades, ele estaria cometendo, "crime" por exercer falsa profissão.

No Código Civil e Criminal, ainda não existe, lei que tipifique o médico por esse deslize. Somente, o CRM - Conselho Regional de Medicina, é que pode pedir ao profissional a titulação de Faculdade, Universidade ou de residência na "cadeira" ou como é chamada hoje, na especialidade, que sempre tem a duração de dois anos. Como também o título de pos-graduação, sabiam que os doutores, são aqueles que defendem tese e fazem a pos-graduação, afora isso, são todos bacharéis. Por isso, é importante que todo o cliente, faça a consulta ao CRM para saber mesmo da experiência dos profissionais.

Essa preocupação se faz devido ao valor das consultas, podem ser modestas, mas ao longo do tratamento, este não será nada modesto. Desde sessões com técnicas e até mesmo os remédios, e às vezes drogas, importadas. No final da conta o tratamento pode sair errado pela falta de experiência e zelo deste profissional que pode ser excelente clínico geral, mas a falta de estudos aprofundados, além dos práticos, podem deixar lacunas que interfiram nos tratamentos.

O cliente deve ainda atentar para o pedido de recibos, cartões da clínica com os respectivos médicos e seus CRMs e sua especialidade estampada. Para que no futuro se o tratamento ficar no meio do caminho, funcionar ou não, ficar mais ou menos. Ele poder negociar e até mesmo ter seu dinheiro de volta. As clínicas em geral sonegam impostos, fazem o famoso caixa 2, ou seja, com recibo é mais barato, coisa de 20 A 25% menos e com recibo mais caro o mesmo percentual.

Não é alarmante, essa falta de experiência em tratamentos simples não leva ninguém ao óbito. Mas, é preciso, ter cuidado, pois no Brasil, a palavra do médico é a última. Até pouco tempo, o médico, era considerado o Semi Deus, mas dava laudos médicos para a Ditadura Militar de pessoas torturadas até a morte, como morte súbita por ataque cardíaco, como foi o famoso caso do Diretor da TV Cultura de São Paulo, que foi depor na Polícia Federal em São Paulo, e saiu morte, Wladimir Herzog.

E, depois, na Justiça para se provar, como o nosso Judiciário junto com nossa Polícia, são morosos e precisa se provar tudo quanto sofremos na pele precisamos reviver, cortar na carne e na memória. O seguro, precisa "morrer" de velho, como dizia o velho "deitado", aliás, ditado.

Dentro dessas clínicas especializadas cuidado com as Clínicas populares que fazem publicidade enganosa de todas especialidades, elas não possuem esse corpo de especialistas, muitos são clínicos gerais, que vai pedir exames caros, que muitas das vezes não sabem interpretar. Em Belo Horizonte, existem várias nos bairros, como Barreiro duas que publicam anúncios no super Notícias sem o Conselho Regional de Medicina - CRM/MG fiscalizar e em Venda Nova, várias, por exemplo: Clínica Médica Divina Saúde, Consulte Aqui e outras, irregulares que em nome de consultas de R$ 60 a 80,00 colocam em risco sua segurança e seu tratamento.

Marcelo dos Santos - MTb 16,539 SP/SP


Maio 12, 2017

O Brasil está sendo vendido, cagado, esfolado e drogado, falta apenas o Neo escravagismo ser baixado como Lei

Ontem anunciaram a inflação como a mais baixa dos últimos tempos. Nos supermercados, na vida, comum, fora dos acadêmicos economistas, tudo aumentou em média, 20% a 25% e não é apenas tomate, a água e a luz, a gasolina e outros vilões que levam a culpa. Na ditadura até o Chuchu, - abaixa a pressão e tem sais minerais e vitaminas - foi acusado de aumentar a inflação. E, tem mais, muito mais, o Brasil está sendo liquidado no mercado internacional e seus ativos, ou seja, tudo quanto der lucro vai ser vendido a preço de bananas, Yes we have bananas, bananas to give and sell, chamem a Carmen Miranda, ai!

Não bastasse tudo isso o país é obrigado a participar via Rede Globo e demais emissoras da audição de Luis Inácio Lula da Silva, onde o juiz da Operação Lava Jato, o humilde e todo poderoso Sérgio Moro, se congrassou com Lula e disse que é perseguido e tem o nome enxovalhado na internet, em blogs e jornais. Afirmou que não era nada pessoal. Parece que pessoal mesmo somente a Globo contra Lula e a Dilma.

 A Globo é de direita mesmo, conforme o clichê político. O candidato francês Emmnuelle, que ganhou se contar todas as vezes que a Globo e o jornalismo citou o nome desse homem, acreditamos que somente Lula, tenha ganhado, também, é brasileiro, está no olho do furacão a mais tempo e querem a cabeça dele para exibir no Senado que qualquer jeito. Parece, assim ponto de honra. Lula não quer dar a cabeça, falou que ainda tem 72 anos e que pode contribuir ainda para com o país, será? Mais um ou dois mandatos e vai vir o quê para nós. Ele é recorde de um Mensalão e de uma Operação Lava Jato, e não se emendou, não aprendeu a lição de coibir e sair fora de Petrolão e de propinas.

Lula jogou com a santa e doce inocência do brasileiro, hoje desempregado, quando ele era presidente, empregado. Então Lula é bom, o resto é que se dane. Se ele roubou ele fez, como a Lei Malufiana, Rouba mas faz, mas faz menos escolas, creches, estradas, usinas, faz tudo menos e porcamente para sobrar dinheiro para desviar para as contas no exterior. O Paulo Salim Maluf, deputado federal, imaginem isso nos USA ou então no Japão. Este homem desviou dinheiro do Brasil, dos impostos, obviamente e depositou em Bancos nos USA, levou ferro, foi preso aqui e se não pagasse todas as multas e repatriasse e devolvesse o pixulé. Este deputado federal da República do Brasil, iria amargar uma cadeia federal, que ele não ia sair nunca mais. Aqui ficou as nossas custas, apenas 30 dias na Polícia Federal, e mesmo com a Lei da Ficha Limpa, é deputado, queria escrever outro nome, mas a educação e o português acadêmico, não permite.

A Petrobras, a maior teta da porca, que se tem notícia no país. Possui autonomia e vai vender o PetroSal, toda a parte substanciosa ela vai parcelar e vender para fundos bilionários de investimentos, algo em torno de mais de USS 200 bilhões de dólares se não for mais, quando entra governos protecionistas como o USA, alemão, francês, inglês. Enfim, os velhos senhores do "engenho" chamado Brasil.

As reformas que deveriam ser feitas. Não tem nenhuma em votação no Congresso. A Reforma Política, amarga mais de 25 anos de idas e vindas e depois colocam em último lugar na fila. Como não temos um judiciário forte e potente e sim composto de homens e mulheres que podem ser assassinados, comprados, acuados. O país não vislumbra futuro promissor vai voltar a ser economia satélite agora dos fundos bilionários de velhinhos, não tão velhinhos assim, que vão vir de férias para o Brasil para pegar as meninas no Pará, na orla do Rio de Janeiro e com o nosso dinheiro, desfrutá-las em banheiras de espumas em hotéis de famas duvidosas, ou motéis. Assim o país não tem só índios e torna-me um paraíso idílico e para o desfrute. Depois eles partem e várias crianças loiras, ruivas e miscigenadas ficam no país, cheias de vermes, sem escola, creches e condições de sobrevivência.
A reforma mínima que precisamos no Judiciário, principalmente no sistema penitenciário, o qual seria agora, já, construir mais penitenciárias. Ao invés de construir apenas UPPs, teria que se construir UPPs e penitenciárias em cada favela ou bairro, ou vila, de conflito. Pegar os malfeitores dos dois lados, milicianos e narcotraficantes, e até mesmo PMs - Policial Militar, e julgar e prender. Mas, com ressocialização, se pegar um jovem de 14 a 17 anos que ainda teria mais de 50 anos de vida, em hipótese, ao sair quando cumprir sua pena na ressocialização. Ele teria, profissão, emprego destinado pelo Estado e ainda mais, o respeito da sociedade de ter parado de cometer crime e pago por estes e agora, vida nova.

Hoje, nas metrópoles, o delinquente juvenil, o maior, o policial corrupto, chefes de Ganges. Todos estão bebendo e comendo juntos. Celebram o maior e melhor tempo de impunidade enquanto que a população pode ser arrastada pela bolsa em ruas, avenidas por marginais de moto que querem levar a bolsa e não se importar em chutar a cabeça da mulher para que ela largue sua bolsa, ou parte de sua vida, que nela está. Lamentável a impunidade de criminosos confessos, contumazes que riem da sociedade e não cumprem suas penas e sequer são ressocializados.
As imagens que vemos é de total descaso. Leis que não pode prender homens, mulheres que dormem, cozinham, defecam e mijam nas ruas, praças, viadutos e fazem sexo e tudo quanto eles querem. A Polícia Militar, essa "praga" da Guarda Municipal, não podem e não fazem nada, conversam o dia inteiro e quando agem é para cometer injustiça com alguma pessoa que pegam para "cristo". Não se fala em construir mais alberques, não fala em abrir casas do governo que estão fechadas. Não se tem solução para esses marginais que roubam, furam, matam, estrupiram e fazem de tudo. Pois, durante o dia estão cheio de cachaça, cheios de crack e maconha e outras drogas, o que pintar.
O Brasil vai chegar a hora que não vai ter mais o que vender. Será então decretado por Decreto Lei ou PL - Projeto de Lei, pelo congresso nacional, o neo escravagismo absoluto.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP
google-site-verification=jOGGmQiBwjk2FUqqpv1Bl9GGY-YdlQ_aTftx22OTSOk

 

Cadastrar para receber o Jornal de Saúde

Documentação

Sujestão de ideias

Entre no Twitter

Entre no Facebook

Entre no LinkedIn

 

geocounter5

 

Direitos reservados para Marcelo dos Santos - ME - Jornal de Saúde - Rua Pedro Lessa, 45 - Bairro Santo André - Belo Horizonte/MG. - CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, INSCRIÇÃO MUNICIPAL - site.: jornaldesaude.com.,br e email.: jornaldesaude@gmail.com - jornalista responsável: Marcelo dos Santos - MTb 16.539 SP/SP - Editor: Marcelo Santos.


Tels. 31 3077-4513 e What Sapp 31-9923-25188

Jornal de Saúde informa: jornaldesaude.com.br

Jonal de Saúde informa: Dengue: com vacina perto de vencer, Saúde amplia faixa etária para 59, Esquistossomose, velho conhecido mineiro, álcool na hipertrofia de "atleta" de academia ou fim de semana

Leia e sempre que possível deixe seu comentário. Obrigado Marcelo Editor e jornalista - MTb 16.539 SP/SP Outorgado pela Anatel para o SCM...